VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 17 de novembro de 2013

CRESCE O NÚMERO DE MORTES EM RITUAIS DE MAGIA NEGRA

Um olhar mais atento aos noticiários policiais percebe que aumentou a notificação de crimes em rituais de magina negra. Há casos, em que em plano século XXI, a vítima dos sacrifícios não são comidas ou animais, mas gente.

Em Fortaleza, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto em terreiro de macumba. Estava com os pés amarrados e marcas de violência no corpo.
<iframe width="480" height="360" src="//www.youtube.com/embed/ovtJuD3mo7Y" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Em Marabá, no Pará, um ritual de bruxaria com uma criança foi interceptado pela polícia. O Pai de Santo foi preso na hora.
<iframe width="480" height="360" src="//www.youtube.com/embed/Rosu8s_03PU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
A história da criança de apenas dois anos que teve dezenas de agulhas enfiadas em seu corpoainda é viva na lembrança de muitos. A barbaridade foi feita pelo padrasto em um ritual de magia negra.
<iframe width="480" height="360" src="//www.youtube.com/embed/OmgcP4Pz4Eo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Em maio deste ano a comerciante Edilma Dantas de Souza, de 41 anos, que morava em Natal (RN) foi entorpecida e estrangulada até a morte em um ritual macabro. Na ocasião, a delegacia especializada em capturas informou que investigava, além do caso da comerciante, outros 3 casos de morte em rituais de magia negra.

João macumbeiro, assassino da mulher, confessou o motivo do crime: “Ele [outro macumbeiro] me disse que depois desse ritual eu ia ter mais força na macumba para fazer trabalhos de umbanda e que eu estaria protegido. Ele disse que a gente jamais seria pego porque ‘Lucifer’ ia nos proteger com a capa dele e que minha vida ia mudar muito depois do ritual.

AUTOR: BLOG ANCORADOURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!