VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SAIBA DE ALGUNS FAMOSOS QUE COMETERAM, E TENTARAM O SUICÍDIO

Conforme O Fuxico noticiou, Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, tentou o suicídio e está internada em um hospital da Califórnia. Mas ela não é a primeira celebridade a ter seu nome envolvido em histórias deste tipo. São muitos os famosos já estiveram envolvidos em tristes histórias deste tipo. Alguns atingiram suas metas, outros não.

Com essa tentativa de Paris, volta a pergunta: seria por desgosto, medo da vida, covardia, depressão ? Psicólogos garantem que nenhum suicida realiza o ato impensadamente. São dias, meses ou até mesmo anos planejando o Dia D. Muitos deixam até bilhetes de despedida. Outros, apenas se matam e ponto.

O Fuxico separou uma lista de gente famosa, entre eles pintores, escritores, cantores,atores e esportistas, que enfrentaram o drama de virar notícia nas páginas políciais. Muitos deles infelizmente conseguiram concretizar o ato, outros escaparam por pouco e temos ainda casos mentirosos, com o caso de Michael Jackson, que amargou falsos boatos sobre um tentativa de suicídio. Relembre estes casos!


Walmor Chagas
No dia 18 de janeiro deste ano, Walmor foi encontrado morto em sua chácara, em Guaratinguetá, interior de São Paulo, com um tiro na cabeça. Ele estava sentado em uma cadeira e portava um revólver calibre 38 sobre o colo. 

A Polícia Civil de Guaratinguetá divulgou um laudo provisório que indicou vestígios de pólvora na mão direita de Walmor Chagas, o que sustenta a hipótese de suicídio.

Leila Lopes

Em dezembro de 2009, a atriz Leila Lopes foi encontrada morta, em seu apartamento, no bairro do Morumbi, São Paulo. 

O delegado do caso, na época Celso Lahoz Garcia, do 89º DP (Portal do Morumbi), disse que, a atriz sofria de depressão e teria deixado uma carta de despedida e ingerido veneno para matar ratos. Meses antes, por conta de uma endometriose, Leila teve de retirar o útero, provável causa de sua forte depressão.

Ariclê Peres

No dia 26 de março de 2006, logo após o fim da minissérie JK, a atriz Ariclê Peres suicidou-se, pulando da janela de seu apartamento, no 10º andar, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, onde morava sozinha

Elton John
O pop star britânico Elton John já tentou o suicídio quando jovem. Bernie Taupin, amigo e um compositor famoso, encontrou Elton John com a cabeça enfiada em um fogão a gás em seu apartamento. Na época, ele era noivo de uma mulher, Linda Woodrow e frustrado por ter que manter sua opção sexual em sigilo.

Sinéad O’Connor
A cantora irlandesa Sinead O'Connor tentou se matar duas vezes, A primeira, em 1999, quando, de acordo com suas próprias palavras, teria sido assombrada por pensamentos suicidas durante toda a vida. 

Na época, ela ingeriu 20 comprimidos de Valium, poderoso tranquilizante à base de Diazepam. Em janeiro de 2012, a cantora tentou tirar sua vida novamente, ingerindo grande quantidade de medicamentos também.

Ela confessou a tentativa ao jornal The Sun, e ainda pediu ajuda aos seus seguidores do Twitter."Deus obviamente me quer aqui, apesar de eu não conseguir entender por que", disse a cantora.


Ozzy Osbourne

O roqueiro admitiu em diversas portunidades ter tentado se matar algumas vezes durante sua vida. As tentativas começaram na adolescência, segundo ele, sem no entanto dar maiores detalhes.


Britney Spears

Com uma vida repleta de polêmicas, a cantora Britney Spears tentou suicício duas vezes. Uma delas, quando se viu perdendo a guarda dos filhos Sean Preston e Jayden James. 

Na época, ela tentou se jogar em frente a um carro em movimento e foi salva por seus assistentes. Deois, ingeriu muitos comprimidos de Xanax, um ansiolítico, anti-pânico que deve ser tomado de acordo com recomendação médica.

Rafael Ilha

Em 2009, o ex-Polegar Rafael Ilha tentou o suicídio cortando o pescoço, no prédio em que morava sua avó, em um condomínio no bairro do Morumbi, em São Paulo. 

Rafael foi levado para o Hospital do Campo Limpo, onde foi prontamente atendido e medicado. 

No mesmo ano, internado numa clínica de reabilitação, ameaçou se matar com uma lâmpada.

Eminem

O rapper Eminem tentou o suicídio por duas vezes. A primeira, em 1996, quando foi abandonado pela ex-mulher, Kim Mathers, tomou uma overdose de Tylenol, medicamento a base de cafeína e paracetamol, usado para combater dores e febre. 

Em 2000, ele optou por um outro método: cortou os pulsos, mas foi socorrido a tempo.

Elizabeth Taylor

Em 1962, a famosa atriz acou que poderia acabar com sua vida, tomando uma overdose de Seconal, um barbitúrico que é classificado como um sedativo-hipnótico. Não adiantou.

Brigitte Bardot

A atriz Brigitte Bardot tentou o suicídio várias vezes. Uma delas, quando adolescente, depois aos 26 anos, quando tomou um frasco de calmantes e cortou os pulsos.

Lobão
O músico declarou em entrevista ao Jornal da Tarde que em determinado momento de sua vida, por varias vezes tentou se matar: 

"Hoje não tenho mais crises, descobri há cinco anos que sou bipolar e comecei a me medicar. Meus pais se mataram, cada um no seu tempo. Minha mãe tentou se matar 20 vezes".

Pete Doherty

O musico britânico, artista e poeta, que namorou Kate Moss revelou em entrevista que tentou cometer o suicídio em 2009, quando estava prestes a completar 30 anos e tentou se jogar de cima do hotel onde estava hospedado.

Halle Berry

A atriz contou em entrevista para a Parade em 2007 que depois do término de seu primeiro casamento com o jogador de beisebol David Justice, sentiu vontade de morrer e só desistiu de se matar quando já estava sentada no carro tentando se envenenar com o monóxido de carbono. 

Só desistiu por lembrar de sua mãe e de todo sacrifício dela para criar Berry e seus irmãos.

Drew Carrey

O ator e comediante Drew Carrey contou em entrevista ao Acess Hollywood que sempre sofreu de depressão e a doença o levou a tentar o suicídio por duas vezes. A primeira, quando tinha 18 e outra aos 20 anos. Para esquecer o assunto, ele leu vários livros de auto- ajuda.

Drew Barrymore

Drew começou a fumar quando tinha 9 anos. Bebidas alcoólicas? Ela conheceu aos 11 anos, com 12 passou para a maconha, com 14 experimentou cocaína e com 15 tentou se matar.

Yoko Ono

Em 1952, depois de se casar com o compositor e pianista Toshi Ichiyanagi, Yoko Ono tentou se suicidar.

Internada pela família em uma clínica psiquiátrica, Yoko conheceu o músico de jazz Anthony Cox e se apaixonou por ele.

Owen Wilson

Owen Wilson cortou os pulsos em 2007, depois de consumir metanfetamina e heroína, juntamente com sedativos.

Kurt Cobain
O líder da banda Nirvana, teve uma vida marcada pela depressão. Ele não se entusiasmava mais por nada, como disse em sua carta de despedida, e sentia o humor oscilar entre amor e ódio, medo e euforia. 

O músico era também viciado em heroína e teve um relacionamento conturbado com a esposa, igualmente viciada, Courtney Love. Depois de ingerir 50 comprimidos de Rohypnol, medicação contra insônia, com champanhe em Roma, em março de 1994. 

Kurt se internou em uma clínica de reabilitação de onde fugiu e sumiu de vista até ser encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça, deixando uma carta de despedida com desculpas aos fãs.

Ian Curtis

O vocalista do Joy Division, se suicidou no dia 18 de maio de 1980 aos 23 anos. Ele era epilético e a rotina de shows do grupo agravou seu estado de saúde. 

Ele abusou dos remédios de controle, anticonvulsivos, e foi hospitalizado Meses depois foi encontrado morto, enforcado, na cozinha de sua casa.

Michael Hutchence
O líder da banda INXS, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Sydney no dia 22 de novembro de 1997. Um cinto encontrado perto do corpo levou a polícia a acreditar que o músico tenha se enforcado.

Lucy Gordon

Aos 28, a atriz cometeu suicídio dentro de um flat em Paris. Isso ocorreu em maio de 2009, dias antes de comemorar seus 29 anos. Ela se enforcou.

John Costelloe

O ator John Costelloe se matou aos 47 anos, com um tiro na cabeça, em dezembro de 2008. No Brasil ele ficou mais conhecido graças a seu trabalho na série The Sopranos (Família Soprano).

Maysa
A cantor Maysa sempre teve a vida marcada por muitas polêmicas e escândalos ligados ao uso de álcool e moderadores de apetite que lhe rendiam um temperamento instável. 

Tentou o suicídio várias vezes. Supõe-se que o efeito de anfetaminas somado à ingestão de álcool, teria provocado o acidente de carro, quando dirigia em alta velocidade pela ponte Rio-Niterói.

Sthepanie Parker
Aos 22 anos, a atriz inglesa Stheoanie Parker foi encontrada enforcada em um campo de Pontypridd, ao sul de Gales, provavelmente vítima de suicídio.

Maria Callas
A cantora Maria Callas tomou uma overdose de barbitúricos em maio de 1970. Comenta-se que tal atitude se deu, depois que ela, por várias vezes, tentou conquistar, Os esforços frustrados de seduzir o magnata Aristoteles Onassis podem ter sido a causa de tal tentativa frustrada. Ela negou o assunto.

Johnny Cash
O cantor e compositos norte-americano Johnny Cash decidiu ir para uma caverna, no Tenessee. Tempos depois, voltou para a civilização.

Nadia Comaneci

A ginasta Nadia Comaneci tentou suicídio devido a diversos fatores, incluindo o divórcio dos seus pais. Ela tentou acabar com sua vida bebendo água sanitária, apenas dois anos após seu sucesso nas olimpíadas de 1976.

Sammy Davis, Jr. 

O cantor, ator e dançarino declarou em sua biografia Eu e Minha Sombra, que vários fatores emocionais o fizeram tentar o suicídio por diversas vezes.

Lady Di
Depois do nascimento de seu filho William, a Princesa Diana teve depressão pós-parto e bulimia, o que a fez tentar o suicídio por algumas vezes. 

Numa entrevista, Diana disse que, enquanto estava grávida de William, tentou se jogar propositalmente de um escada, mas foi socorrida pela rainha.

Donna Summer
A cantora Donna Summer tentou pular da janela de um hotel em Nova York no auge de sua carreira em 1976. Por sorte, foi impedida por uma camareira.

AUTOR: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!