VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

8 COISAS BANAIS QUE MATAM MAIS QUE TUBARÕES

Tubarões são temidos em muitos lugares costeiros do mundo. Mas os ataques de tubarão são responsáveis ​​por apenas 2 ou 3 mortes a cada ano em países como a Austrália, por exemplo, e um baixo número semelhante ao redor do mundo.

É trágico quando acontece, mas há assassinos maiores por aí, muitos dos quais nunca pensamos. Como estes…

Vacas
Vacas matam cerca de 22 pessoas por ano nos Estados Unidos. Vacas, você diz? Não touros? Sim, vacas. Qualquer um que já trabalhou com bovinos sabe que o maior perigo com o gado vem quando você está os pastoreando de um compartimento para o outro. O truque é não ficar preso contra um muro e ser esmagado. Pode acontecer, no entanto.

Mosquitos
A malária mata entre meio milhão e um milhão de pessoas a cada ano. Um dos maiores filantropos do mundo, Bill Gates, canalizou bilhões para a luta contra esta doença transmitida por mosquitos.
Árvores de natal
Crianças podem ser esmagadas quando as derrubam e existem dezenas de casos trágicos em todo o mundo a cada ano.

Hipopótamos
Surpreendentemente, o hipopótamo é o animai que mais mata seres humanos no mundo (e você aí com medo de leões). Isso porque ele é um animal muito territorialista, e a menor aproximação de um estranho resulta em um ataque.

Máquinas de venda automática
Um relatório diz que máquinas de venda automática matam 13 pessoas, em média, a cada ano somente nos EUA. Não está claro se são os entregadores que sofrem acidentes em movimento com essas pesadas bugigangas ou se trabalhadores de escritório frustrados resolvem tentar 1.000 técnicas para conseguir o alimento que ela não deu, e a máquina cai em cima deles.

Gelo
Essas estalactites de gelo se formam em edifícios em locais muito frios. Quando a temperatura sobe, eles podem cair… em cima de alguém. Somente na Rússia, cerca de 100 pessoas são mortas por pontas de gelo a cada ano. E você pensando que os motoristas eram o maior problema na Rússia…

Camas
Você dorme, você cai, e você dorme por muito mais tempo. Talvez eternamente. Números exatos são difíceis de encontrar, mas as camas – ou melhor, o chão duro ao lado delas – são responsáveis ​​por algo como 1 em cada 1 milhão de mortes em todo o mundo.
Nós

Sabemos que as pessoas matam pessoas. Nós fazemos um monte de idiotas e cruéis. Mas se alguma coisa realmente sublinha a nossa crueldade e estupidez é a forma como lidamos com os tubarões. O oceano é deles, não nosso. Nós matamos mais de 100 milhões de tubarões ao redor do mundo a cada ano através da pesca – deliberada ou não. Estas criaturas magníficas não merecem isso.

AUTOR: News.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!