VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 26 de janeiro de 2014

BIZARRO!!! SUPOSTO DUENDE EM MALA ASSUSTA POLICIAIS AFRICANOS

Em uma delegacia de polícia da cidade africana de Bulawayo, policiais abandonaram seu posto gritando de terror, na semana passada depois que eles foram confrontados por um duende.

O duende foi levado em uma mala para a delegacia de polícia de Bulawayo na última quarta-feira à noite, por uma família dona de um hotel que disse que o objeto pertencia a um inquilino.

Após a mala ser aberta, a criatura saltou de uma garrafa cheia de sangue, fazendo os policiais se dispersarem em todas as direções, com alguns até mesmo pulando através das janelas para escapar.

Um policial não identificado disse ao jornal Chronicle: “Ouvimos alguns gritos do escritório responsável e a maioria dos oficiais que estavam fora correram para ver o que estava acontecendo.”

“No início, todos se reuniram ao redor da mala, querendo ver o que estava lá dentro. Ninguém disse a ninguém que era hora de correr. Um minuto depois, o escritório que estava cheio, ficou vazio. Eu acho que algumas pessoas saíram pelas janelas porque não podíamos todos ter saído pela porta.”

Os oficiais de polícia presentes deram diferentes relatos de como o duende se parecia. Alguns disseram que parecia uma cobra com a cabeça de um cão e outros disseram que era um cão com escamas como de um pangolim. No entanto, todos eles concordam que ele cheirava terrível mal.

Um tradicional curandeiro, que compareceu à delegacia com a família, disse ter dominado o duende e o queimou.

Bhekimpilo Ndlovu inspetor da polícia de Bulawayo confirmou que o incidente tinha ocorrido: “Estamos a lidar com um caso em que há 34 anos não tínhamos registro, é aparentemente um caso de bruxaria. É, no entanto, muito cedo para concluir que foi realmente um ato de bruxaria”, disse Ndlovu.

AUTOR: MUNDO LOUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!