VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

'ETs BRANCOS E ALTOS' CONTROLAM OS EUA???

Documentos vazados por Edward Snowden, do NSA, conclusivamente provam que os Estados Unidos têm sido governados por uma raça de alienígenas brancos e altos, os quais deram assistência à ascensão da Alemanha Nazista na década de 1930.

Estas revelações sobre os nossos soberanos alienígenas podem não lhe custar noites de sono perdidas. Mas a parte que lhe deveria preocupar é que esta estória de OVNIs foi recentemente publicada pela Agência de Notícia Fars, que é um serviço de língua inglesa do Irã, uma nação que pode estar próxima de adquirir armamentos nucleares.

Sendo esta uma louca teoria da conspiração, naturalmente os russos estão por detrás dela. A alegada invasão alienígena de Snowden foi supostamente revelada em um relatório pela agência de espionagem FSB da Rússia, a qual encontrou “provas incontrovertíveis de que uma agenda inteligente extraterrestre está direcionando a política doméstica e internacional dos EUA, e tem feito isto desde pelo menos 1945“, disse o serviço de notícias do Irã.

Aparentemente a Fars obteve a estória de um site pesadamente focado em conspirações, chamado de whatdoesitmean.com. Aqui está o resumo do artigo do whatdoesitmean.com, da forma que melhor entendi (ou da forma que os lasers de controle mental dos alienígenas me permitiram compreendê-lo):

Snowden, ao qual foi dado asilo na Rússia, vazou documentos de que uma raça de extraterrestres ‘brancos e altos’ chegou na Terra, ajudou a Alemanha Nazista construir uma esquadra de submarinos avançados na década de 1930, e então se reuniu com o Presidente Dwight Eisenhower, onde o atual ‘regime secreto’ foi estabelecido nos EUA.

Mais perturbador é o fato de que este relatório da FSB alerta que a agenda dos ‘brancos altos’ que está sendo implementada pelo ‘regime secreto’ que governa os Estados Unidos requer a criação de um sistema de vigilância eletrônica global, projetado para esconder toda a informação verdadeira sobre a sua presença aqui na Terra, à medida que eles entram naquilo que os documentos de Snowden chamam de ‘fase final’ de seu plano para total assimilação e governo do mundo.

Enquanto isto, os governo dos Estados Unidos está embaraçado numa briga de poderes ‘cataclísmica’ entre o Presidente Obama, que lidera o governo alienígena oculto, e algumas das forças desconhecidas que se opõe à aliança EUA-ET. “O que mais deve ser temido pelas legisladores e autoridades russas, este relatório [FSB] conclui, é se esse ‘regime secreto’ dos ‘brancos altos’ governado pelo Obama tiver se alinhado com outra força alienígena extraterrestre.”

Toda boa teoria da conspiração necessita uma pátina de verdade, um pouco de cobertura intelectual para camuflar sua loucura. Neste caos, os artigos do whatdoesitmean.com e da Fars citam Paul Hellyer, o ministro da defesa do Canadá na década de 1960, que agora é um ativista fervoroso dos OVNIs, Hellyer alegadamente confirmou a veracidade dos vazamentos de Snowden sobre os OVNIs.

Esta é quase uma estória engraçada, até nos lembramos de que o Irã é uma nação moderadamente poderosa de 76 milhões de pessoas, com um possível arsenal nuclear, um relativamente grande poder militar convencional, extensas capacidades de terrorismo através de suas agências de inteligência e do Hezbollah, e é um governo fundamentalista que poderia facilmente engajar em hostilidades contra os EUA. 

Ria das teorias da conspiração se quiser, mas elas oferecem um valor explicativo para aqueles que nelas creem; uma forma de fazer sentido ao porquê do acontecimento das coisas, e até mesmo uma explicação sobre o mundo, do tipo espelho de distorção de parque de diversões. 

 A Agência de Notícias Fars está afiliada à Guarda Revolucionária Iraniana, o que sugere que, ou o Irã está desesperado para eliminar os EUA de qualquer forma que possa, ou há realmente uma visão muito peculiar da política dos EUA nos mais altos níveis do governo iraniano.

Se há um ponto de luz nisso, bem como algo engraçado, é que a meta da política dos EUA é a de conter e neutralizar a influência iraniana. Assim, talvez isto não seja necessariamente uma coisa ruim o fato de Teerã pensar que seu principal adversário seja protegido por forças alienígenas. É bom ter amigos em lugares altos, mesmo se eles tenham duas cabeças.

AUTOR: OvniHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!