VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ACIDENTE QUÍMICO NOS EUA: ATÉ O AR FOI CONTAMINADO

Até agora, é amplamente conhecido que o produto químico metanol 4 methylcyclohexane ( MCHM ) vazou na água, no Oeste da Virginia , afetando nove municípios ,e cerca de 300.000 pessoas. O que foi mencionado, mas não informado amplamente é que o ar também foi contaminado e que 700 pessoas já estão doentes , sintomas como náuseas e vômitos , embora no momento do relatório da RT apenas 10 foram hospitalizados. 

Residentes do Oeste da Virginia estão sendo avisados ​​para evitar o uso de água da torneira para beber, cozinhar, lavar ou tomar banho.

É menor no artigo onde uma única frase é escrita que me chamou a atenção :

A Divisão de Qualidade do Ar lançou uma investigação na quinta de manhã para resolver as queixas dos moradores , e descobriram que MCHM foi descarregado também no ar.

De acordo com KETK , as pessoas podem ficar expostas a MCHM nas seguintes maneiras :

- Inalação

- Ingestão

- Pele e / ou contato com os olhos

Enquanto as pessoas no Oeste da Virginia estão sendo avisadas ​​sobre a água, eu estou vendo nenhum relatório alertando-os sobre o próprio ar que respiram , nenhum incentivo para sair, nenhum aviso para ficar dentro de casa, fechar janelas, nada.

Você pode dizer às pessoas para não usar a água, você não pode dizer-lhes para não respirar , mas para evitar informar o público, em voz muito alta e clara , quantos vão ficar doentes por inalação ?

Uma gama completa de sintomas incluem:

- Náuseas

- Vómitos

- Tonturas

- Dores de cabeça

- Diarréia

- Vermelhidão ou pele irritada

- Coceira

- erupções

A Folha de Dados de Segurança, mandatado pela Saúde Ocupacional e Administração de Segurança e fornecido pelo fabricante do produto químico, diz: " Nenhuma informação específica está disponível em nossa base de dados sobre os efeitos tóxicos deste material para seres humanos. "

Além de medidas de primeiros socorros básicos, tais como a lavagem ou a lavagem das áreas afetadas e procurar atendimento médico , a folha de dados não fornece tratamento detalhado para a exposição.


AUTOR: Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!