VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 8 de fevereiro de 2014

VELA LISTA COM PESSOAS QUE FICARAM 'CARA A CARA COM O PERIGO'

Gritos histéricos
Um motorista que escapou por pouco de acidente grave em Ontario, no Canadá, ao passar muito perto de um caminhão que vinha na contramão, ao ultrapassar outro veículo que retirava a neve da via. O homem conseguiu evitar a colisão, mas acabou virando hit na web devido aos seus gritos "histéricos" diante do perigo (leia a matéria).
Homem gritou histericamente ao escapar de acidente no Canadá e vídeo 'bombou' na web (Foto: Reprodução/YouTube/clginter)

Travessia perigosa
A câmera acoplada em um carro na Rússia flagrou um momento impressionante em que um homem escorrega ao tentar atravessar uma rua coberta de neve, e quase é atropelado por um bonde que trafegava na via. Apesar de escorregar, o homem consegue girar na neve e tirar o corpo dos trilhos para escapar ileso (leia a matéria).
Homem escapou por pouco e quase foi atropelado por bonde ao escorregar durante travessia na Rússia (Foto: Reprodução/YouTube/lelbai)

Raio em lago
O jovem Tucker Owings, pescador profissional de apenas 16 anos, levou um grande susto enquanto pescava em outubro de 2013 no lago Athens, no Texas (EUA), quando um raio caiu a poucos metros dele, em um momento assustador registrado por uma câmera colocada no barco (leia a matéria).
Jovem ficou 'cara a cara' com raio durante pescaria em lago no Texas (Foto: Reprodução/Facebook/Tucker Owings)

Quase engolidos
Em julho de 2013, uma equipe de mergulhadores que fazia filmagens em Souza Rock, na Califórnia (EUA), levou um susto depois que duas baleias-jubarte emergiram subitamente e quase engoliram dois mergulhadores em meio aos peixes. Assim que os animais sobem, os mergulhadores se assustam e nadam rapidamente para subir no barco o mais rápido possível, e conseguem escapar sem ferimentos (leia a matéria).
Ao subir para se alimentarem, baleias quase engoliram os mergulhadores junto com os peixes (Foto: YouTube/Reprodução/shawn stamback)

Roda voadora
Em uma rodovia entre as cidades de Severodvinsk e Arkhangelsk, na Rússia, um motorista identificado como “D. Toynokure” flagrou com a câmera instalada em seu carro o momento em que desvia da roda de um caminhão logo a frente, que se desprendeu do veículo e foi arremessada. Por sorte, o condutor conseguiu desviar e evitar um acidente (leia a matéria).
Russo conseguiu escapar por pouco de acidente grave, ao desviar de roda voadora (Foto: Reprodução/ YouTube/GhestArhandelska)

Carro desgovernado bate em ponto de ônibus
Na cidade de Samara, na Rússia, um usuário identificado como Fibonaccidima postou em abril de 2013 um vídeo captado com a câmera interna de um veículo que mostra um carro invadindo um ponto de ônibus. O homem, que lia tranquilamente, foi surpreendido pelo carro e por pouco não foi atingido (leia a matéria)
Carro saiu da pista e foi em direção a ponto de ônibus (Foto: YouTube/Reprodução/Fibonaccidima)

Foto do perigo
Um fotógrafo escapou por pouco de um ataque de um crocodilo em de março de 2013 na Costa Rica. Ele se aproximou da borda do rio Tarcoles para fotografar os répteis que vinham pegar pedaços de carne jogados na água, quando um crocodilo, que estava rente à borda e ele não havia notado, o atacou (leia a matéria).
Fotógrafo escapou por pouco de um ataque de um crocodilo na Costa Rica (Foto: Reprodução)

Mãe e filha 'empurradas' por van
Na Rússia, a câmera acoplada em um veículo flagrou uma mulher e a filha escapando por pouco de um acidente incrível, Assim que atravessam a rua na frente de um carro, outro veículo bate e joga o primeiro carro para cima das pedestres, que são apenas “empurradas” e levantam logo em seguida sem ferimentos (leia a matéria).
Colisão jogou carro para cima de mãe e filha Foto:Reprodução)

Carro 'escondido' em espuma
No início de 2013, dois policiais de Sunshine Coast, na Austrália, levaram um susto quando um carro surgiu em meio à espuma que tomava a rua, trazida do oceano devido ao ciclone Oswald. Os oficiais só tem tempo de ver os faróis surgindo e pular para fora do caminho (leia a matéria).
Veículo surgiu em meio a espuma e quase atingiu policiais australianos (Foto: Reprodução)

Cabeça para fora do trem
Durante uma viagem de trem em outubro de 2012, uma garota foi incentivada pelos amigos a colocar a cabeça para fora do veículo, que trafegava em alta velocidade. A brincadeira perigosa deixou de ser divertida quando um trem, andando na direção oposta, quase transformou tudo em uma tragédia. Felizmente, a menina consegue voltar para a composição a tempo, e se recuperar do susto (leia a matéria).
Jovem tirou a cabeça da janela pouco antes do trem passar no sentido contrário (Foto: Reprodução)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!