VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 16 de março de 2014

DIRETOR DA MUFON AFIRMA QUE VOO DA MALÁSIA PODE TER SIDO LEVADO POR ETs

John Ventre, diretor da Mufon, afirma que o vôo 370 da Malásia pode ter sido levado por extraterrestres. 

Ele enviou um pequeno artigo para muitos sites de OVNIs intitulado: Malásia vôo 370 Resolvido. John é o diretor do MUFON do Estado Pensilvânia e aparece na série H2 História Channels, Hangar 1:. Arquivos UFO. 

Vários visitantes do site da Mutual UFO Network (MUFON) têm perguntado sobre a atividade OVNI depois de aprender sobre os desaparecidos Malásia Vôo 370, de acordo com o diretor executivo Jan C. Harzan alcançado em sua Newport Beach, CA, escritório sede 11 de março de 2014.

“Nós não recebemos nenhum relato de OVNIs daquela região durante o horário do vôo ou em torno do período de tempo em que ele pode ter deixado de funcionar”, disse Harzan. “Historicamente, há muito poucos casos de OVNIs, onde um avião está envolvido e, em seguida, ele desaparece.”

Diretor MUFON da Pennsylvania State, John Ventre disse que não há prova final de que os OVNIs nunca tenham sido envolvidos em um incidente semelhante, mas acredita que ainda é digno de investigação.

“Entre as caixas pretas, transponders, radares, campos de destroços, explosão e assinaturas de ataque de mísseis, a evidência é sempre deixada para trás”, disse Ventre. “A única explicação que alguns pesquisadores não estão considerando é de que o avião e seus passageiros foram seqüestrados por extraterrestres.”

Relembre casos passados:

“Dezembro de 1945, cinco bombardeiros de Fort Lauderdale decolaram e desapareceram em tempo claro”, disse Ventre. “Uma grande Martin Mariner foi enviada para encontrar Vôo 19. Desapareceram também. Seis aviões e tripulação 27 ‘desaparecidos’.

“Em 1953, o general Benjamin Chidlaw disse: ‘Nós temos pilhas de relatos de discos voadores. Nós levá-los muito a sério quando você considera que muitos homens e aviões foram perdidos tentando interceptá-los.’

“Em 23 de novembro de 1953, um jato F-89C Scorpion foi enviado de Kinross AFB para interceptar um OVNI. No radar, os dois merge e o jato e sua tripulação de quatro membros desapareceram. Os militares dos EUA monitoram tudo usando sonar, radar e satélites. Estou certo de que nossos satélites observaram o que realmente aconteceu. “

Você pode ler sobre os casos atuais de OVNIs em mufon.com. John Ventre aparece no Canal History, na série H2, “Hangar 1: The UFO Files”.

ATENÇÃO: Quero deixar bem claro que quem está dizendo tudo isso é o diretor da MUFON na Pensilvânia e não este blog… 

Se isso é desinformação ou coisa do tipo eu não sei dizer.
AUTOR: ETs & ETc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!