VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de março de 2014

NASA DESCOBRE PORTAIS QUE SE FORMAM NO CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA

O que era ficção científica pode se tornar realidade. A NASA acredita que existem portais em nossa magnetosfera e isso abre caminho para as viagens a longas distâncias e quem sabe, se caso o homem dominar o uso desses portais, viajar para outro sistema Solar.

Objetivo técnico da NASA para explorar os portais

A NASA vai construir naves espaciais que possuem o objetivo de “caçar” esses portais e quem sabe adentrar neles e observar ou ao menos manter contato com ela em outra parte do universo ou até mesmo em outro universo, afinal, não se sabe se esses portais são como atalhos para esse universo mas podem ser atalhos para outro universo e isso abre ainda mais a possibilidade da teoria dos universos paralelos ser verdadeira.

O uso dessas naves irão explorar no campo magnético da Terra portais escondidos que se abrem e fecham dezenas de vezes por dia e até então nunca foram explorados com o objetivo de saber se é possível viajar/entrar dentro deles e fazer viagens.
Pontos X no espaço – Como funcionam

Os pontos X essencialmente são regiões de difusão de elétrons. Eles são lugares onde o campo magnético da Terra se conecta com o campo magnético do Sol, criando então um caminho ininterrupto do nosso planeta à atmosfera do Sol que é aproximadamente 149 milhões de km de comprimento. Eles se abrem dúzias de vezes por dia.

NASA já está planejando encontrar esses pontos X

NASA está planejando uma missão chamada “MMS”, abreviação de Missão multiescala Magnetospheric, devido ao lançamento, em 2014, para estudar o fenômeno. São detectores de partículas energéticas e sensores magnéticos, as quatro sondas MMS vão se espalhar na magnetosfera da Terra e cercar os portais e observar como eles funcionam.

MMS naves espaciais - Mera ilustração

Essas naves esquisitas chamadas também de naves Polar têm como objetivo medir ou mensurar os pontos X ou uma região de difusão de elétrons. E isso significa que essas naves podem encontrar portais e alertar outras naves espaciais. 

Pelo menos será um ano de observação para então descobrirem/medirem e diagnosticar corretamente na prática esses pontos X. Após a conclusão dessas naves e elas fazerem todo esse trabalho é que o trabalho de Scudder será mais preciso e poderá avançar na pesquisa.

É um atalho digna dos melhores portais de ficção, só que desta vez os portais são reais. E com as novas “placas de sinalização” que fica fácil encontrá-los.

AUTOR:
http://science.nasa.gov/science-news/science-at-nasa/2012/29jun_hiddenportals/
http://en.wikipedia.org/wiki/Magnetospheric_Multiscale_Mission
Via:
http://www.verdademundial.org/2014/03/nasa-descobre-portais-que-se-formam-no.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!