VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 26 de abril de 2014

PAPA FRANCISCO DIZ QUE NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO

INCRÍVEL! A comunidade ovniológica esperava à muito uma tomada de posição destas. Aqui vai a tradução da notícia:

Roma - Em sua homilia, realizada esta manhã na Praça de São Pedro, o Papa Francisco com grande facilidade e perplexidade entre os fiéis presentes revela:

"Queridos irmãos, eu queria dizer a todos vós que não estamos sozinhos no universo. A ciência já fez tanto progresso e provavelmente em breve irá conhecer nossos novos irmãos e irmãs com quem vamos trocar um sinal de paz. Naquele dia haverá espanto e lembrem-se que Deus é um só e cuidando de todos nós. "

A revelação tem intrigado e surpreendido milhares de pessoas que vieram para as ruas para acompanhar a homilia, mas o Papa Francisco fez mais, ele queria esclarecer que o progresso é muito importante e também devemos sempre ter a mente aberta para novidades, até as mais incríveis de acordo com o senso comum. 

Esta revelação certamente irá mudar muita coisa, mas o Papa continua caminhando para abrir as portas de uma igreja renovada em qualquer tipo de verdade.

AUTOR: UFO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!