VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 29 de maio de 2014

SHELL ESTARIA ALIMENTANDO VIOLÊNCIA NA UCRÂNIA POR INTERESSES CORPORATIVOS

A persistência do exército ucraniano para tomar o controle da cidade de Slaviansk - com uma população de 120 mil habitantes podem ter localização geográfica como um pretexto. Slaviansk está no centro da bacia chamado Yusof, que faz parte do contrato assinado em 2012 entre a Ucrânia ea Shell multinacional na exploração de depósitos de gás de xisto da Ucrânia, informou que "Rosbalt'.

Há certas cláusulas do contrato que poderia aumentar as tensões na Ucrânia sudeste. Em primeiro lugar, a tecnologia é a operação de fractura hidráulica - 'fracking'-o que leva à contaminação da água e do solo, a libertação de metano na atmosfera e, em alguns casos, aumentar o nível de radioatividade na periferia do invólucro extração.

Em segundo lugar, locais de exploração geralmente ocupam áreas consideráveis, e de acordo com o contrato assinado com a Shell Governo ucraniano é obrigado a facilitar a transferência de moradores locais, se as suas casas estão em regiões promissoras, o que claramente não corresponde planos população.

De acordo com o analista da Fundação de Cultura Russa Estratégico, Aleksander Donetskiy, esta circunstância é uma perspectiva diferente sobre a causa real das batalhas na região Slaviansk.

Slaviansk parece ser o foco principal para a maioria das forças ucranianas. Além do exército regular, que participa na acção punitiva contra a cidade também destacamentos da Guarda Nacional e nacionalistas,como suposta imprensa alemã , mercenários americanos.

Se o Exército ucraniano não esmagar a República Popular nascentes de Donetsk, o contrato transnacional poderia ser revista, o que significaria perdas financeiras para a Shell, que tem investido recursos consideráveis ​​na exploração geológica na região.

O especialista em relações internacionais Neboysa málico, disse à RT disse que os interesses econômicos são a "razão fundamental operação Kiev militar".

Esta visão coincide com o forte interesse EUA indústria de hidrocarbonetos na Ucrânia, o que é confirmado pela nomeação do filho do vice-presidente, Hunter Biden, como chefe do conselho do óleo ucraniano Burisma Holding. Este não é o único caso em que as empresas e os funcionários dos EUA estão a ter interesses comerciais em regiões ucranianas.

AUTOR: MISTÉRIOS MUNDIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!