VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 17 de junho de 2014

HUMANOIDE É ENCONTRADO CONGELADO NO HIMALAIA

Humanoide é encontrado congelado em uma caverna no Himalaia, Um grupo de montanhistas em uma expedição nas montanhas do Himalaia, tropeçou em um complexo de cavernas que recentemente vieram à tona após uma série de avalanches violentas na região.

Dentro de uma das cavernas, a equipe de montanhistas noruegueses e suecos, encontraram os restos de um macho humanóide da era paleolítica.

De acordo com a análise primária do esqueleto, parece que os ossos pertencem a um homem adulto Homo habilis, que se acredita ter vivido de aproximadamente 2,33-1.440.000 anos atrás, durante o período Pleistoceno Gelasiano.

Outros testes e análises serão feitas para determinar a natureza exata dos restos mortais, sua idade, e causa da morte do indivíduo.

Uma lança de pedra bruta e alguns objetos de couro danificados também foram recuperados no local e estão sendo estudados.

De acordo com alguns especialistas, esta poderia ser, de longe, o mais antigo sinal de vida humana já encontrado na região, datando possivelmente milhões de anos.

Outros parecem acreditar que o homem fazia parte de um pequeno grupo que a longo sobreviveu à extinção da maioria de suas espécies. Quaisquer que sejam os resultados do teste de datação por carbono, isso abre toda uma nova interpretação de pontos de vista geralmente aceitos da colonização do planeta pela espécie humana.

De acordo com as teorias mais aceitas sobre o assunto, o Homo habilis não é normalmente acreditado ter viajado tão longe da África e viver em tais climas hostis.

Os restos mortais do homem parecem extremamente bem preservados, considerando sua idade, um milagre devido a com a temperatura muito constante e extremamente frio da região, que teria mantido seu corpo constantemente coberto de gelo por milênios.

Eles foram descobertos em uma grande caverna, parte de um complexo de pelo menos 65 cavernas separa as cavidades de tamanhos variados, que poderia ter sido um assentamento pré-histórico.

A pesquisa completa do site pode revelar muito mais artefatos e, possivelmente, outros restos humanos e animais, mas, infelizmente, a hostilidade das condições climáticas e do afastamento de sua localização, certamente, representam uma série de problemas logísticos e de organização para a preparação de uma expedição científica .

AUTOR: liveleak,mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!