VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 9 de julho de 2014

SERIA A LESÃO DE NEYMAR A PRIMEIRA ARMAÇÃO DA COPA???

Seria a lesão de Neymar a primeira armação da Copa ? apesar de ser mais uma Teoria para a imensa lista de Teorias da conspiração, há fortes indícios de que algo muito estranho ocorreu na lesão de Neymar.

Leia os fatos, analise-os e tire as suas próprias conclusões :

O blog espanhol MUNDO CLAY, levantou uma hipótese que talvez não faça sentido algum, mas de qualquer forma leia e tire suas conclusões. Abaixo podemos ver o vídeo que mostra Neymar chegando ao hospital logo após sofrer a joelhada nas costas que resultou em uma fratura na vértebra. Essa fratura obrigou a saída dele da Copa do Mundo.

Nas imagens, Neymar aparece em uma maca, cobrindo o rosto. Muitos acreditam que ele cobriu o rosto para se preservar, outros já acham que tudo não passa de uma grande teoria da conspiração e, na verdade, o craque escondia o rosto porque, era um sósia.

Mas por que você acha que o site espanhol acredita que ali não era Neymar? Simples, o craque possui uma tatuagem no braço em homenagem a seu filho, Davi Luccas e na maca, o braço estava completamente sem tatuagem.
Veja abaixo a tatuagem de Neymar:
E agora? Será que toda essa história é bobagem? Ou a Copa do Mundo não passa de um teatro? O que você acha?

E justamente na final – contra a Alemanha! – os Simpsons profetizam a contusão de Neymar: após tentar cavar um pênalti o jogador se lesiona e é retirado de maca de campo (detalhe para a placa escrita em espanhol, também conhecido como português mal falado). O árbitro, Homer Simpson, é alertado da simulação por sua filha, Lisa Simpson, e não marca a falta. Sem o craque em campo e sem a ajuda do juiz honesto, que não quis roubar para o país sede, o Brasil perde a final da Copa do Mundo 2014 para a Alemanha. 

Vejam o lance da contusão de Neymar nos Simpsons:

AUTOR: num-salvo/dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!