VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A VIDA OCULTA DE MARILYN MONROE

A Vida Oculta de Marilyn Monroe, Marilyn Monroe é possivelmente a figura mais emblemática da cultura americana e símbolo sexual mais conhecido de todos os tempos. 

No entanto, por trás do sorriso fotogênico, Monroe era uma pessoa frágil que foi explorada e submetida ao controle mental por manipuladores poderosos. 

A primeira parte desta série de duas partes vamos olhar para a vida oculta de Marilyn, uma escrava monarca de Hollywood.

Marilyn Monroe é um símbolo sexual máximo, incorporando tudo o que Hollywood representa: glamour, brilho e sex-appeal (apelo sexual). Sua icônica persona loira sensual para sempre revolucionou a indústria do cinema e, até hoje, é muito influente na cultura popular. 

Enquanto Marilyn representa tudo o que é fascinante sobre Hollywood, a história perturbadora de sua vida privada igualmente representa tudo o que é escuro em Hollywood. Marilyn foi realmente manipulada por nível de ”doutores da mente” poderosos que controlavam todos os aspectos de sua vida e fizeram com que ela perdesse basicamente sua mente. Sua morte, na tenra idade de 36 anos é uma das primeiras ”mortes misteriosas” de celebridades na cultura popular. Enquanto muitos fatos apontam para um assassinato, ainda é classificado como um ”provável suicídio”.

Quando a programação de Monroe perdeu seu efeito e ela começou a se quebrar, alguns argumentam que ela foi ”jogada para fora do trem da liberdade”, um termo do MK Ultra para designar os escravos que são mortos quando eles não são mais úteis (e potencialmente perigosos) para seus manipuladores.
A primeira parte desta série de artigos irá olhar para a vida real e a carreira de Monroe, uma garota isolada cuja grande beleza tornou-se uma verdadeira maldição.

Seus Primeiros Anos
Norma Jeane Mortenson teve uma juventude difícil e instável. Ela nunca soube quem era seu pai e sua mãe era mentalmente instável e incapaz de cuidar dela. Em ‘In My Story’, Monroe escreveu que ela se lembrou de ver a mãe ”gritando e rindo”, quando ela foi levada à força para um hospital do Estado.
Aos 11 anos, Norma Jeane foi declarada sob a guarda do Estado. Ela viveu em um total de 11 lares adotivos ao longo de sua juventude, quando não havia lar adotivo disponível, às vezes ela acabava no Orfanato Hollygrove em Los Angeles. Como se deslocar de um lar adotivo para outro não fosse suficientemente difícil, Norma Jeane lembrou que foi maltratada em vários dos lares. Pior ainda, ela foi abusada em pelo menos três deles.

Por exemplo, aos 11 anos, Norma Jeane foi adotada pela melhor amiga de sua mãe, Grace McKee e seu novo marido, Ervin Silliman ”Doc” Goddard. Lá, ”Doc” repetidamente abusou sexualmente dela, o que obrigou Norma Jeane a sair. Em outro caso, quando ela estava no meio da escola, Norma Jean foi enviada para a casa de sua tia-avó em Compton, Califórnia. Lá, um dos filhos de sua tia-avó abusou dela, obrigando-a, mais uma vez, a sair. Aqui está outra história dos abusos:

“Ela disse que foi chicoteada por uma mãe adotiva por ter tocado ”a parte ruim” do seu corpo. Outro incidente mais grave ocorreu quando ela tinha oito anos. Uma noite, um inquilino, ela o chamou o Sr. Kimmel (Marilyn disse mais tarde que este não era o seu verdadeiro nome) pediu a ela para entrar em seu quarto e trancou a porta atrás dela. Ele colocou seus braços em volta dela. Ela chutou e lutou. Ele fez o que ele queria, dizendo-lhe para ser uma boa menina.(Em uma entrevista mais tarde Marilyn afirmou que o abuso envolveu carícias).

Quando ele a deixou sair, ele entregou-lhe uma moeda e disse-lhe para ir comprar um sorvete. Ela jogou a moeda no seu rosto e correu para dizer a sua mãe adotiva para lhe contar o que aconteceu, mas a mulher não quis ouvir.

“Que vergonha”, disse sua mãe adotiva. ’Mr. Kimmel é meu hóspede preferido’. Norma Jean foi para seu quarto e chorou a noite toda.

Marilyn disse que se sentia suja e tomou vários banhos e dias depois de ter acontecido que se sentia limpa. Tais tentativas repetidas para se sentir limpa através de chuveiros ou banhos são um comportamento típico para as vítimas de assalto.

Marilyn disse que começou a gaguejar após o incidente e voltou a isso em momentos de stress. Quando ela disse a um entrevistador sobre o abuso, ela começou a gaguejar.

As evidências apontam para o fato de que ela era uma criança abusada cujo sexualização precoce levou a um comportamento inadequado, quando adulta.

- Daily Mail, “The magic red sweater that turned ‘Norma Jeane, string bean’ into Marilyn Monroe”

Uma juventude instável e por vezes traumática de Norma Jeane fez dela uma candidata perfeita para o controle mental Monarca. Sendo da guarda do Estado, ela não tinha uma família estável.

“Algumas crianças vivem em lares adotivos ou com pais adotivos, ou em orfanatos, ou com os cuidadores e responsáveis??. Por essas crianças estarem à mercê de adultos não-relacionados, estes tipos de crianças frequentemente são vendidos para se tornarem escravos de mente controlada para as agências de inteligência.” - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave.

A vida de Norma Jeane fez dela um alvo principal para programação Beta (também conhecida como programação Felina). Sendo uma mulher atraente e carismática, foi vista para ser parte do show business, ela também tinha o perfil perfeito para isso.

“Beta é a segunda letra grega, e representa os modelos sexuais e alter’s que os programadores estão criando. A parte mais primitiva do cérebro está envolvida neste tipo de programação. Um acontecimento precoce abuso vai ser utilizadopara ancorar esta programação“. - Idem

O Contato com o Ocultismo em Hollywood
Antes de se tornar famosa, Norma Jeane passou pelo nome de Mona e trabalhou como stripper em uma casa Burlesque em Los Angeles. Lá, ela entrou em contato com Anton LaVey, o homem que viria a fundar a altamente influente Igreja de Satanás. De acordo com Springmeier, LaVey era um manipulador de MK e Monroe tornou-se uma de suas escravas “gatinhas” (sexuais).

“Marilyn Monroe era um órfã, e durante a sua infância, os Illuminati / CIA programaram-na para que ela fosse uma escrava monarca. Antes de se tornar uma atriz, enquanto ela ainda era uma stripper, ela passou um tempo com o fundador da Igreja de Satanás, Anton LaVey. Vítimas de LaVey o apontam como um programador de controle mental.”

A biografia de LaVey também menciona um ”affair” com Monroe, que era, provavelmente, mais do que isso.
“Quando a temporada de carnaval terminou, LaVey iria ganhar dinheiro tocando em Los Angeles na area de casas burlescas, e ele diz que foi durante este período que ele teve um breve affair com a então desconhecida Marilyn Monroe.” - Magus Peter H. Gilmore, Anton Szandor LaVey: A Biographical Sketch
Anton LaVey visitando o Túmulo de Monroe, em 1967

Em torno do mesmo período de tempo, LaVey estava envolvido com outra atriz, que ficou conhecido por ser o ”homem que trabalhou com Marilyn Monroe”: Jayne Mansfield. A relação entre os dois também foi descrita como um “assunto”, mas a realidade era muito mais escura.

“Anton LaVey foi o manipulador de controle da mente/programador de uma série de atores e atrizes de Hollywood, incluindo Jayne Mansfield e Marilyn Monroe, ambas servindo a ele como escravas sexuais“. - Anton Szandor LaVey, Whale.to
Fotos de Jayne Mansfield com Anton LaVey

Marilyn Monroe e Jayne Mansfield tinham muito em comum. Ambas eram ”loiras em notícias bombásticas” (não eram loiras naturais) e são creditadas para ”sexualizar” Hollywood. Ambas eram companheiras de Playboy, ambas tiveram um ”affair” com Anton LaVey e ambas tiveram um ”affair” com o Robert F. Kennedy e John F. Kennedy (o ”affair” era na verdade por eles serem modelos presidenciais). Finalmente, ambas morreram em seus 30 anos.

Uma Estrela Vivendo como uma Prisioneira
Quando Norma Jeane foi recrutada como modelo, ela tinha cabelo avermelhado encaracolado. Essa ”girl next door” em breve começaria uma reforma em Hollywood e encarnaria um novo personagem chamado Marilyn Monroe.

Outro ponto comum entre Monroe e Mansfield é que ambas fizeram parte da Blue Book Model Agency. Foi lá que Norma Jean se metamorfoseou na icónica Marilyn Monroe.

Os membros da indústria convenceram Norma Jeane a se submeter à cirurgia estética, mudar seu nome para Marilyn Monroe e mudar a cor do cabelo para loiro platinado. Sensual e ”loira burra”, a persona de Monroe lhe permitiu conseguir papéis em vários filmes, que começou uma mudança visivel da cultura em Hollywood.

Norma Jeane usou o nome Marilyn Monroe como nome de palco por vários anos, masem 1956, ela realizou um movimento estranho, mas simbólico: Ela mudou legalmente seu nome para Marilyn Monroe. A mudança reflete muitas verdades tristes sobre sua vida pessoal: Em termos de controle mental, a mudança de seu nome para Marilyn Monroe representa a supressão de sua ”persona verdadeira”, a fim de só permitir que a personalidade programada exista. Marilyn era só o que ”eles” queriam que ela fosse.

Como várias biografias revelaram, Marilyn tinha pouca ou nenhuma liberdade pessoal. Ela não tinha nenhum contato com sua família, e seus manipuladores isolaram ela, a fim de controlá-la ainda mais e para evitar que as pessoas ”reais” ajudassem a perceber que ela estava sendo manipulada. As únicas pessoas que ela tinha contato foram os”psicólogos” e seus manipuladores.

“A existência de Marilyn não era de uma pessoa rica, mas mais como de uma prisioneira. Marilyn não tinha permissão de ter nenhuma vida pessoal, fora dos ditames dos programadores e seus mestres. Os programadores e utilizadores a abateram com tanta força no controle de Marilyn que repetidamente chegaram perto de deixa-la louca.” - Springmeier, Op. Cit.

Marilyn também esteve constantemente sob alta vigilância. Anos depois de sua morte, uma incrível quantidade de equipamentos de vigilância foram encontrados em uma de suas casas.

“Em 1972, a atriz Veronica Hamel e seu marido se tornaram os novos donos da casa em Brentwood de Marilyn. Eles contrataram um empreiteiro para substituir o telhado e remodelar a casa, e o contratante descobriu uma escuta sofisticada e um sistema de escutas telefónicas que cobria todos os cômodos da casa. Os componentes não estavam disponíveis comercialmente em 1962, mas eram, nas palavras de um ex-funcionário do Departamento de Justiça,”uma questão padrão de FBI.” Esta descoberta emprestou mais apoio às reivindicações dos teóricos da conspiração que Marilyn tinha estado sob vigilância pelo Kennedys e a Máfia. Os novos proprietários gastaram US$100.000 para remover os aparelhos de escuta da casa.“

Sob o Feitiço dos Doutores da Mente
Em 1956, Marilyn se converteu ao judaísmo e se casou com seu terceiro marido, o roteirista Arthur Miller. Neste momento, as únicas pessoas na vida de Monroe eram seu marido, o professor de atuação Lee Strasberg e seus psiquiatras Margaret Hohenberg, Marianne Kris e Ralph Greenson.

“A vida de Marilyn foi extremamente monótona para ela. Compromissos com seu médico (eu aprendi mais tarde estes foram compromissos com psiquiatras) e suas aulas de atuação eram praticamente tudo o que ela tinha para olhar para a frente“. - Lena Pepitone, Marilyn Monroe Confidential: An Intimate Account”.

A prova definitiva de que estes indivíduos eram as únicas pessoas na vida de Marilyn é que eles herdaram a maior parte de sua fortuna. Sozinho, Lee Strasberg herdou 75%de sua propriedade, enquanto Dr. Kris obteve 25%.

“Marilyn começou a associar-se com Lee e sua esposa Paula Strasberg em torno de 1955, rapidamente se tornou uma colossal influência na vida deMarilyn, assumindo quase todos os aspectos da sua própria essência.

Muitos amigos e colegas de Marilyn viram isso acontecer e se sentiram muitodes confortáveis sobre isso, mas foram impotentes para fazer algo a respeito. Enquanto ela era casada com Arthur Miller, Miller havia começado a expressar essas preocupações para Marilyn.

Durante o último ano de sua vida, havia sinais de que a sua fé em Strasbergs foi enfraquecida e que ela não queria que eles tivessem o controle. Foi dito que ela estava em processo de dispensar os seus serviços - isto foi visto como mais um indicador de que Marilyn estava com a intenção de alterar a sua vontade”. - Loving Marilyn, Who Owns Marilyn’s Things?

Após sua morte, a vontade de Marilyn foi contestada devido a ela estar sob ”influência indevida” de seus manipuladores.

“No dia 25 de outubro de 1962, o Los Angeles Times informou que a vontade de Marilyn Monroe estava sendo contestada por seu longo tempo de negócios com a gerente Inez Melson. A senhorita Melson, que não era uma beneficiária do testamento, afirmou que Marilyn estava sob influência indevida de Lee Strasberg ou Dr Marianne Kris no momento que o testamento foi feito“.

Outra prova do controle excessivo de ”doutores da mente” na vida de Marilyn é o fato de que seu psiquiatra Ralph Greenson foi quem encontrou Monroe morta. Por que ele estava em sua casa tarde da noite? Como veremos na próxima parte desta série de artigos, as circunstâncias de sua morte são extremamente suspeitas.

Em suma, como é o caso da maioria dos escravos monarcas, os manipuladores de Marylin estavam encarregados de todos os aspectos de sua vida. O contato com os membros da família foi totalmente proibido.

“Apesar de Marilyn Monroe ter família, seus médicos, psicólogos e técnicos isolaram-os dela. (…) Os membros da família Hogan, que viveram na área de Los Angeles, tentaram fazer contato com Marilyn Monroe depois que ela ficou famosa, mas seus esforços para se conectar com ela foram bloqueados.” - Jennifer Jean Miller, “Was Phenergan Marilyn Monroe’s Silent Killer, and Was She a Victim of Psychological Abuse, Medical Malpractice and Wrongful Death?”

Desconectada de sua família e praticamente sem amigos, Monroe estava visitando terapeutas quase que diariamente. Foram estas visitas realmente sessões de programação? Uma coisa é certa, com as visitas aumentadas em freqüência, Monroe tornou-se cada vez pior. Uma particularidade é o “Surgeon Story”, um texto escrito pela própria Monroe.

A História do Cirurgião (The Surgeon Story)
The Surgeon Story é um texto escrito em forma de poema por Monroe, onde ela descreve como sendo cortada por Lee Strasberg e sua psiquiatra Margaret Hohenberg. Enquanto alguns descrevem essa história como lembrança de um pesadelo de Marilyn, outros pesquisadores afirmam que é na verdade uma descrição de uma sessão de controle da mente.

O Melhor dos melhores cirurgiões - Strasberg
para me cortar e abrir o que eu não me importo, desde que seja o Dr. H
preparou-me dando-me anestésico
e também diagnosticou o caso e
concordo com o que tem de ser feito,
uma operação para me trazer de volta para
vida e me curar desse terrível mal – estar
o que diabos isso é - (…)Strasberg corta-me e me abre depois que o Dr. H me dá a
anestesia e tenta de uma forma médica me confortar -
tudo no quarto é branco, de fato, eu não posso nem ver ninguém, apenas objetos brancos -

eles me cortam - Strasberg com a bunda de Hohenberg.
e não há absolutamente nada lá -
Strasberg está
profundamente desapontado, mas mais ainda -
academicamente espantado
que ele tinha feito tal erro. Ele
pensou que não ia
a ser tão mais do que ele tinha, sempre
sonhou ser possível …
vez que não havia absolutamente nada,
destituído de
cada sentimento humano vivo, coisa
a única coisa
que saiu foi as serraduras de cortes finos - gostaram da boneca esfarrapada que saiu para fora
derramamentos
por todo o chão e da mesa e Dr. H está
intrigado
porque de repente ela percebe que este é um
novo caso. O paciente existente …
do vazio completo
Sonhos e esperanças de Strasberg para o teatro
estão caídos.
Sonhos e esperanças do Dr. H para uma permanente
cura psiquiátrica
é dado para Arthur e ele está decepcionado-
pra baixo. - (tradução livre)

Nesta história estranha e perturbadora, Monroe descreve a que está sendo drogada e cortada abertamente por seus psiquiatras. Ela escreve que ela “não se importava com a operação” porque ela estava ”preparada”. Ela estava dissociando? Há também de mencionar que ela estar vendo ”só branco”, que pode se referir a privação sensorial -um método usado na programação MK Ultra.

Uma vez cortada, os os médicos só encontraram “serraduras de cortes finos” dentro dela e “gostaram da boneca esfarrapada que saiu para fora“. Estas são as palavras típicas de um escravo MK que perderam completamente o contato com a sua personalidade núcleo, a verdadeira. Marilyn percebe a si mesma como uma “boneca vazia”.

De acordo com a Jason Kennedy, um membro da família de Marilyn, Story Surgeon descreve as técnicas de de controle da mente, tais como privação sensorial e a administração de drogas anestésicas dissociativos.

Publicações on-line se refere ao “Surgeon Story” como um sonho ou pesadelo. Mesmo um músico, Annie Clark, foi inspirado a escrever uma música com a letra, ”O melhor, o melhor cirurgião / Venha me cortar”, porque acreditava que Marilyn escreveu estas palavras devido à sua reverência a Lee Strasberg durante seus estudos com ele.

Jason, por outro lado, comparou-o a um tempo muito real na vida de Marilyn Monroe, e sua narrativa da experiência, depois de ter sido sujeito a técnicas de controle da mente e drogas nas mãos de Lee Strasberg e Dr. Margaret Hohenberg, quando ela se submeteu a sessões particulares com o duo em 1955 para ajudar com os bloqueios para se libertar em suas técnicas de atuação.

Sua metodologia consistiu em Marilyn Monroe mergulhar em lembranças dolorosas da infância, que foi dito para fazê-la em uma grande atriz.

Segundo a pesquisa de Jason, o casal convenceu Marilyn que isso era tudo parte da “ajuda” para ela. Ele disse que ela estava confusa desde o início como ela documentaria o “Surgeon Story” em seus detalhes, corrigindo seus próprios detalhes da história de “discipulo” ou “aluno”, para cunhar-se como “paciente”.

“Foi uma operação mental“, disse Jason. ”Ela não foi cortada fisicamente, mas mentalmente cortado.”

Ele disse que foi usado para quebra-la e mudar seu comportamento.

“Isso não teve nada a ver com a atuação,” Jason continuou. ”Foi extorsão pura e simples, usando técnicas de controle da mente. Além disso, drogas para controle mental” eram apenas um aspecto do processo de controle da mente. Privação sensorial, anestésicos dissociativos, e condução psíquica são parte de um processo global de controle da mente.”

Lee Strasberg, muitas vezes referiu a si mesmo como médico, inclusive em seu livro de1965, ” Strasberg At The Actor’s Studio: Tape Recorded Sessions “. - Idem

Se essa história realmente aconteceu ou não, no entanto, transmite os pensamentos internos de um escravo de controle mental que é impotente contra seus manipuladores e suas tentativas clínicas para programar e modificar. Infelizmente, outros eventos traumáticos causados ??por seus treinadores foram muito reais.
Traumatizada por Seus Manipuladores

Em 1961, o Dr. Kris convenceu Marilyn a se hospedar na ala psiquiatrica Payne Withney. Os acontecimentos que se seguiram são chocantes considerando o fato de que Marilyn foi uma estrela de cinema de renome mundial - mas não surpreende, considerando o fato de que ela era uma escrava de controle mental. Aqui está o que aconteceu na ala psiquiátrica:

“Kris tinha conduzido Marilyn dispersa, aos tijolos brancos do New York Hospital-Weill Cornell Medical Center, com vista para o East River na Rua 68. Envolta em um casaco de pele e usando o nome de Faye Miller, ela assinou os papéis de admissão, mas ela rapidamente descobriu que ela não estava sendo escoltada para um lugar onde ela poderia descansar, mas para uma sala acolchoada em um hospital psiquiátrico bloqueado. 

Quanto mais ela chorava e implorava para ser deixado sair, batendo nas portas de aço, mais a equipe psiquiátrica acreditava que ela era de fato psicótica. Ela foi ameaçada com uma camisa de força, e suas roupas e bolsa foram tiradas dela. Foi-lhe dado um banho forçado e colocado em um vestido de hospital.

No dia 1 e 2 de março de 1961, Marilyn escreveu uma extraordinária, carta de seis páginas ao Dr. Greenson descrevendo vividamente a sua provação: “Não houve empatia em Payne Whitney, que teve um efeito muito ruim que me perguntou depois de me colocar em uma ‘pilha’ (quero dizer, blocos de cimento e tudo) para pacientes deprimidos muito perturbados (exceto que eu senti que estava em algum tipo de prisão por um crime que não tinha cometido. 

A desumanidade que lá encontrei era arcaica… tudo estava sob chave e fechadura… as portas têm janelas para que os pacientes possam ser visíveis o tempo todo, também, a violência e as marcações ainda permanecem nas paredes de ex-pacientes.)”
(…)

Um psiquiatra chegou e deu-lhe um exame físico, “incluindo o exame da mama e dos nódulos.” Ela se opos, dizendo-lhe que ela tinha feito um mês antes, mas isso não o deteve.

Quando ela se recusou a cooperar com o pessoal, “dois homens robustos e duas mulheres robustas” buscaram-na todos os quatro e a carregarram-na no elevador até o sétimo andar do hospital. (“Eu devo dizer que, pelo menos eles tiveram a decência de me levar de bruços …. Eu só chorava em silêncio todo o caminho até lá”, escreveu ela.)

Ela foi condenada a tomar outro banho, seu segundo desde que chegou e, em seguida, o administrador chefe veio questioná-la. “Ele me disse que eu era uma menina muito, muito doente e tinha sido uma garota muito, muito doente por muitos anos.”

Dr. Kris, que havia prometido vê-la no dia seguinte à sua prisão, não apareceu, e nem Lee Strasberg e nem sua esposa, Paula, a quem ela finalmente conseguiu escrever, poderiam libera-la, já que não eram da família.” - Marilyn and Her Monsters, Vanity Fair

Outros aspectos menos conhecidos da vida de Monroe é de suas duas gestações fracassadas. Enquanto a maioria das biografias afirmam que ela sofreu abortos espontâneos, alguns relatos sugerem que, na realidade, os abortos foram provocados. Provocar abortos é uma prática comum no MK Ultra e, lendo as próprias palavras de Marilyn, parece que seu bebê foi levado por seus manipuladores. No livro de Pepitone, Marilyn teria dito sobre sua gravidez:

“Não tome meu bebê. Então eles pegaram meu bebê de mim … e eu nunca o vi novamente.” - Pepitone, Op. Cit.

O livro, basicamente, afirma que Marilyn não sofreu um aborto espontâneo. ”Eles”levaram seu bebê para longe dela.

“Depois que Marilyn teve um bebê saudável que foi tirado dela, ela nunca teve permissão para vê-lo. Foi muito provávelmente sacrificado. Marilyn estava com muito medo de perguntar o que eles iam fazer com ela.” - Springmeier, Op.Cit.

De acordo com suas biografias, Marilyn perdeu seus dois bebês no Polyclinic Hospital, o lugar onde, de acordo com Springmeier, ela estava sendo programada.

“A operação teve lugar no Polyclinic Hospital, onde Marilyn tinha perdido seu bebê no ano anterior… Marilyn disse: “Vamos voltar para aquele hospital que é um pesadelo… Dor? O que é a dor?”. Para ela, a única dor era em não ter o seu próprio filho” - Pepitone, Op. Cit.

“Repare que ela sempre vai voltar para o Polyclinic Hospital. Vítimas monarcas tiveram de suportar grandes quantidades horríveis de tortura. Eles aprendem a sobreviver por dissociação. Quando Marilyn diz: “O que é a dor?”, ela está sendo precisa em que reflete sua resposta à dor. Ela não podia sentir dor, porque ela iria dissociar. Alguns alter’s são criados para tirar a dor, e os outros alter’s tem que experimentar isso”. - Springmeier, Op. Cit.

Conclusão

Na primeira parte desta série de artigos, nós olhamos a vida oculta de Marilyn Monroe - que revela o lado negro de Hollywood. Marilyn não só foi completamente manipulada por seus controladores, mas, na verdade, maltratada e traumatizada, a fim de ”mante-la para baixo” e reforçar a programação. Os fatos arrepiantes mencionados acimaprovém de diferentes fontes, mas, quando eles estão juntos, eles pintam um quadrotriste, mas claro da vida de um escravo MK de Hollywood. Trauma, abuso, isolamento,controle da mente e vigilância constante eram parte da vida diária de Monroe.

Esse tipo de abuso no entanto tem um preço severo sobre as vítimas e, depois de um tempo, um colapso total, quase inevitavelmente se segue. Nesse ponto, os escravosMK geralmente são ”jogados para fora do trem da liberdade”. Era o destino final deMarilyn?

Isto conclui a primeira parte da série de duas partes sobre Marilyn Monroe.Fique atento para a segunda parte que irá descrever sua vida como modelopresidencial de JFK e as estranhas circunstâncias de sua morte. Também examinaremos como ela tornou-se o símbolo da programação Beta na indústria do entretenimento de hoje e como sua história se repete de novo e de novo.

AUTORES: VigilantCitizen e Midia Illuminati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!