VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 9 de agosto de 2014

ABIN ESTÁ FECHANDO PÁGINAS DO FACEBOOK QUE PROTESTAM CONTRA O GOVERNO

ABIN está fechando páginas do Facebook que protestam contra o Governo, Por causa dos protestos, ABIN monta rede para MONITORAR a internet

* Interessante que a página do Movimento Passe Livre não foi censurada… É claro, são fantoches do PT! Inclusive, um dos seus líderes será candidato à deputado federal pelo PT ano que vem…

A “inteligência” do governo federal está bloqueando/hackeando várias páginas de Facebook que conclamam os brasileiro para as ruas.

Até onde fui informado não são exatamente as páginas que estão conseguindo a mobilização, mas alguns programas virais que não podem ser bloqueados/hackeados.

É quase impossível, se não impossível, para o governo impedir estas convocações, a não ser que TODAS as mídias sociais fossem suspensas ou a própria internet.

MAS, nas atuais circunstâncias, o povo acabaria indo para as ruas de qualquer maneira e de forma ainda mais descoordenada e caótica.

Ou a inteligência do governo não é lá tão inteligente assim ou estão só arrumando alguns bodes expiatórios para culpar depois.

Todos os Anonymous estão sendo retirados do Facebook. Todas as fotos agressivas dos Policiais contra as manifestações estão sumindo do Google e sendo retirados do Facebook dos Anonymous que perderam suas contas para a Agência de Inteligencia contratada essa semana pelo Governo.

Só estão ficando as fotos que o Governo acha que convêm pra ele e os vídeos!

Veja apenas o começo deste vídeo, onde mostra a censura do Facebook. É exatamente o que está ocorrendo!

AUTOR: theviralpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!