VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

AMIGO IMAGINÁRIO DE MENINA É UM FANTASMA??? VÍDEO

Amigo imaginário de menina é um fantasma? A história deste vídeo é aterrorizante! Segundo ele um homem decide filmar o que está ocorrendo em sua casa, tudo começou quando sua irmã mais nova chamada Ariana começou a dizer que tem um amigo imaginário, porém com o tempo, este “amigo” começou a deixar de ser imaginário e se tornar cada mais real chegando a assustar a menina.

No vídeo vemos uma senhora, aparentemente desenhando um retrato de como seria o amigo imaginário de Ariana, quando de repente a menina começa a gritar no quarto de cima, chamando seu irmão. Quando chega na parte de cima, o homem começa a procurar pelos cômodos procurando onde estaria a suposta a aparição, quando resolver gravar no forro acima do closet e uma imagem aterradora se forma rapidamente…

O homem afirma que após ver o fantasma mudou-se imediatamente de casa e , até o momento, não houveram novas manifestações…

AUTOR: theviralpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!