VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O PERTURBADOR TESTE DO ESPELHO

O perturbador teste do espelho, Descubra como conhecer o “outro mundo por trás do espelho”. Será mesmo real tudo o que você vê?
Esta é uma experiência das mais simples. Você só precisa de um espelho e observar-se de 1 a 2 minutos em linha reta. As pessoas dizem que depois desse tempo, seu rosto começa a mudar. 

Outros dizem que após esse tempo a pessoa (nosso reflexo) já não é nós. E alguns dizem até que eles chegam a tirar a própria vida.…
Isto pode ser um mito ou uma realidade. Isso pode ser alguma ligação com o outro mundo, uma vez que esta experiência faz efeito até mesmo em animais.
Ninguém sabe ao certo. Alguns dizem que isso é um peça que nossa mente nos prega. Outros falam de algo muito mais paranormal. Talvez só imaginamos que nosso rosto muda. 

Mas algumas pessoas afirmam que depois de olhar 2 minutos em frente a um espelho, seu rosto começou a sofrer desfigurações ou mudanças. 

Algo que ninguém conseguiu provar.
Alguns idosos dizem ter olhado o espelho e visto eles quando eram mais jovens.
“Estudos paranormais” dizem que os espelhos possuem uma espécie de conexão com outro mundo. Eles são um tipo de portas ou portais. Um tipo de meio para atravessar de um mundo para outro.

Como fazer o teste: Basta olhar para o seu reflexo em um espelho durante um intervalo de tempo de 1 a 2 minutos, depois seu rosto começará a mudar ou obscurecer-se.

E aí? Viu alguma coisa? Compartilhe conosco nos comentários.

AUTOR: adguk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!