VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SEITAS MAIS ESTRANHAS DA HISTÓRIA: NUWAUBINISMO

Começa hoje a série das seitas mais estranhas da história da humanidade. Posso garantir que são crenças e costumes bem bizarros. Para inaugurar, resolvi citar um grupo que ficou bastante famoso na década de 90, o Nuwaubinismo.

Criado por um grupo muçulmano negro de Nova York, o Nuwaubinismo surgiu na década de 70. Tendo York como o seu líder, a seita se instalou, a partir de 1993, em Putnam Country, na Geórgia, local esse que se tornou uma espécie de quartel general dos seguidores.

De lá para cá, a seita passou por grandes mudanças e diversas baixas, a principal é a do seu líder, York, que está preso por acusações de abuso sexual infantil e lavagem de dinheiro. Mesmo sem seu mentor, os seguidores ainda mantém a religião de pé.

Para criar o Nuwaubinismo, York se baseou em diversos grupos e crenças, tais como os Astara, Rozacruzes, Maçonaria, Shiners, Templo da Ciência da América, Cristianismo Revisado, Islã, Culto de Qadiani Mriza Glulam Ahmad, numerologia de Rashah Khalifa e teorias dos astronautas antigos de Zecharia Sitchin.

Dentre as normas que existem na seita, os brancos são tidos como criaturas criadas para formar uma raça de assassinos que teriam a função de servir aos negros em uma espécie de exército de escravos. Mesmo que seja uma crença do Nuwaubinismo, esse plano nunca deu certo.

Mais bizarro que o seu surgimento e bases, são suas crenças. Abaixo, você confere algumas delas:

1 – É fundamental que a placenta seja enterrada, evitando assim que Satanás não a use para fazer um duplicado da criança recém-nascida.

2 – Fetos abortados sobrevivem ao aborto e vivem nos esgotos, onde estão sendo reunidos e organizados para dominar o mundo.

3 – As pessoas eram perfeitamente simétricas e ambidestras, no entanto o fato de um meteorito ter atingido a Terra, deixou o seu eixo inclinado, resultando assim na ocorrência de uma lateralidade, o que acabou deslocando tudo, fazendo com que o coração ficasse fora do centro no peito.

4 – Cada pessoa é dona de sete clones vivos em diferentes partes do mundo.

5 – As mulheres foram criadas antes mesmo dos homens terem sido inventados por meio de manipulação genética.

6 – O Homo sapiens é nada mais nada menos que o resultado de experiências de clonagem supostamente realizadas em Marte, onde foi usado o Homo erectus.

7 – Nikola Tesla veio do planeta Vênus

8 – A seita dos Illuminati têm alimentado e cuidado de uma criança, filho de Satanás, que nasceu em 6 de junho de 1966, na Casa Dakota, em 72 Street, na cidade de Nova York. A “mãe” dessa criança seria Jacqueline Kennedy Onassis de Rothschild / família Kennedy. Eles acreditam que o Papa estava presente no nascimento e realizou cerimônias de necromancia. A criança foi levantada pelo ex-presidente Richard Nixon E.U. e agora vive na Bélgica, onde é sustentada e ligada a um computador chamado “A 3M Beast” ou “3666″.

O Nuwaubians construíram uma cidade modelo toda formada por edifícios antigos egípcios em Putnam County, Geórgia. O município já foi demolido.

AUTOR: MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!