VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SINAL SOS UFO MISTERIOSO É RECEBIDO NA RÚSSIA

Sinal SOS Ufo misterioso é recebido na Russia, a Busca ativa de um avião misterioso que enviou sinais de socorro está em curso na República da Buryatia. Este sinal veio do distrito Kurumkansky e foi gravada por um despachante da Coordenação de Busca e Salvamento Centro no aeroporto de Novosibirsk Tolmachevo.

Que misterioso sinal seria este, e onde estaria esta Aeronave ?

Equipes de resgate e policiais do distrito Kurumkansky de Buryatia tem que lidar com uma densa taiga em sua busca pela fonte do sinal de como esta área é considerada sertão reais. Enquanto isso, as autoridades locais entrevistam pessoas na região.

Os moradores dos assentamentos próximos afirmam que eles não tenham visto ou ouvido nada. Uma aparência de um avião ou helicóptero nesta área é um evento, e as pessoas teriam lembrado.
Uma teoria exótica que alguns UFO alienígena caiu na floresta não se sustenta. 

O sinal de alarme foi enviado a partir de um radiofarol completamente terrestre de um sistema instalado numa variedade de aviões, principalmente doméstico. Foi enviado nas ondas do rádio da faixa considerada uma “zona de perigo”, como ninguém tem o direito de transmitir por meio deles, a menos que algo extraordinário aconteça.

Enquanto isso, os sinais das balizas de emergência continuam a chegar, embora com intervalos. A busca pela aeronave continua desconhecida, e até agora tem sido inútil.

A História da Rússia conhece algumas catástrofes misteriosas, muitas vezes envolvendo pessoas conhecidas no país. Ninguém está imune à tragédia. Por exemplo, um famoso cirurgião, oftalmologista, acadêmico Svyatoslav Fyodorov morreu em 2 de junho de 2000, em um acidente de helicóptero Eurocopter Gazelle que pertencia a sua clínica. Fyodorov que estava retornando de uma conferência em Tambov.

A aeronave caiu em um terreno baldio próximo Bratsevo em Moscow Ring Road. Quatro pessoas estavam a bordo: Fyodorov e seu piloto Anatoly Lobov nos assentos dianteiros o navegador Anvar Huseynov e o engenheiro de FITRef “Eye Microcirurgia” Alexander Spiridonov nos assentos traseiros, todos os quatro foram mortos.

Na conclusão de uma comissão especial, a causa do acidente foi identificado como uma falha técnica do helicóptero. No entanto, as perguntas ainda permanecem.

Há acidentes de avião mais recentes também. Em 02 de julho de 2013 no distrito de Ust-Yanskiy de Yakutia nas proximidades da aldeia Deputatsky, Mi-8T “Polar Airlines” helicóptero que caiu, e 24 pessoas foram mortas. A área era nebuloso e chuvosa, mas o comandante decidiu decolar.

Mais tarde, o inquérito revelou que quando o alarme sinalizando uma proximidade perigosa para o chão, a tripulação do helicóptero mudou para o modo de subida e tentou voar sobre a colina que surgiu em seu caminho.

No entanto, a parte superior do voo da aeronave acertou o fluxo descendente de ar, inclinado, e, em seguida, a sua cauda do rotor preso a colina. O Mi-8 perdeu o controle e caiu na encosta. Apenas o capitão da tripulação sobreviveram. Ele conseguiu entrar em contato com o despachante e relatou o incidente. Três outros passageiros sobreviveram também.

Em 06 de maio de 2013 no distrito de Katanga região de Irkutsk, a seis quilômetros da aldeia Preobrazhenka, um helicóptero Mi-8T caiu, matando nove pessoas. O helicóptero foi utilizado para atividades de proteção contra inundações, que incluiu uma inspeção da área e gelo.

“Não importa o quão experiente o piloto é, e quão bem coordenada a tripulação, não importa o quão seguro um avião pareça, você nunca pode quebrar as regras de voo. Quanto à situação com uma aeronave não identificada que enviou um sinal de socorro em Buryatia,

Posso dizer que, se ninguém sabia do vôo, obviamente, não foi registrada previamente com as autoridades competentes, e nenhuma permissão para voar foi emitida. Auto-confiança excessiva no ar mais cedo ou mais tarde leva à tragédia.

Esperemos que, é claro, a tripulação ou para os passageiros da aeronave estejão vivos, mas eles não deveriam ter feito isso. A principal regra no ar é a disciplina mais estrita. ”

(Traduzido do russo)





AUTOR: adguk, mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!