VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SUSTOS POR VIR: CONHEÇA OS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DE FILMES DE TERROR

Filmes de terror bem feitos e realmente assustadores não são tão fáceis de encontrar, por isso a aposta dos estúdios ultimamente tem sido lançar sequências, remakes e spin-offs de longas que deram certo e aterrorizaram muita gente por aí. 

Confira os próximos lançamentos do horror, que tem até continuação de Sobrenatural, da foto acima.
Divulgação

Amityville: The Awakening volta mais uma vez a casa mal assombrada de Long Island, dessa vez uma mãe solteira e seus dois filhos ignoram a história da casa e passarão por maus bocados. 

A franquia começou em 1979 e teve quatro sequências e uma nova versão em 2005, inspirados na história real da família DeFeo, cujo filho matou os pais e os irmãos com uma espingarda e que, desde então, assombram a casa. Será lançado em janeiro de 2015 nos EUA e no Brasil não tem previsão.
Divulgação

Anabelle é um spin-off do sucesso Invocação Do Mal. A história vai focar na boneca amaldiçoada, sua origem e os males que causou a outras famílias. 

Novamente é baseado em uma história real, assim como o casal caça-fantasmas do filme anterior, a boneca também existiu e a lenda da sua maldição é bem conhecida. 

Estreia em outubro nos EUA e por aqui não tem data ainda.
Divulgação

Além de Anabelle, também haverá o Invocação do Mal 2, que acompanha um novo caso de manifestações demoníacas nas mãos do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. 

Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam para viver esse casal que realmente existiu, e a estreia do filme será no Halloween do ano que vem.
Divulgação

A Mulher de Preto 2 mostra que A Mulher De Preto continua aterrorizando 40 anos depois. 

A nova trama se passa em uma mansão transformada em hospital psiquiátrico para veteranos de guerra e a luta de uma jovem enfermeira para proteger os pacientes dessa maldição. 

O filme estreia em 13 de fevereiro de 2015.
Divulgação

Atividade Paranormal 5: isso mesmo, as famílias vão continuar sofrendo com portas fechando sozinhas e sons estranhos em casa. 

O novo filme da franquia está previsto para outubro do ano que vem e terá outra família em foco, mas novamente volta a protagonista do primeiro filme, Katie (Katie Featherston).
Divulgação

Drácula: A História Nunca Contada é mais uma releitura do vampiro mais famoso do mundo. 

Desta vez, protagonizado por Luke Evans na pele de Vlad Tepes, contando a origem e a trajetória do homem que se tornou o Drácula.
Divulgação

Leprechaun é uma lenda irlandesa sobre um duende do mal e inspirou um filme em 1993, protagonizado por Jennifer Aniston e que virou um clássico cult do terror. 

Ainda este mês irá estrear na Irlanda a continuação do filme, chamada Leprechaun: Origins e com o duende interpretado por Dylan Postl, um lutador profissional de WWE.
Divulgação

[rec] 4: Apocalipse continua a história de um vírus que se espalha em um prédio e transforma as pessoas em monstros com sede de sangue. [rec], [rec] - Possuídos, [rec 3] Genesis e esse se passam na mesma situação do edifício em quarentena, e acompanham a repórter Ángela Vidal (Manuela Velasco) documentando tudo e tentando sobreviver. 

O longa só será lançado em DVD na Espanha em outubro, e não tem previsão de quando chegará ao Brasil.
Divulgação

Poltergeist - O Fenômeno é outro clássico do terror cult, lançado em 1982 e que foi indicado ao Oscar e teve duas continuações. 

O remake, que será uma reinicialização da franquia, se chama Poltergeist e será lançado no Brasil em fevereiro do ano que vem, novamente acompanhando uma família que tem que lidar com fenômenos paranormais em sua casa, construída sobre um cemitério.
Divulgação

Sexta-Feira 13 é outra franquia de sucesso com nada mais nada menos do que 12 filmes estrelando o assassino Jason e sua máscara de hóquei, em um deles ele até lutou contra Freddy, o psicopata de A Hora Do Pesadelo (1984). 

O novo filme homônimo estreia em março de 2015 e será no estilo found footage, ou seja, imagens que simulam gravações reais antigas.
Divulgação

O aterrorizante Sobrenatural também receberá mais uma sequência. 

Nos dois primeiros filmes a história gira em torno de uma família cujo filho entra em coma e consegue transitar entre o mundo real e o espiritual, atraindo demônios e seres do mal para o mundo dos humanos. 

Sobrenatural: Capítulo 3 terá uma família diferente, e está marcado para maio de 2015.
Reprodução

Frankenstein também terá uma nova adaptação do livro de Mary Shelley de 1818. 

Dessa vez James McAvoy (X-men: Primeira Classe) será o médico Victor Von Frankenstein e Daniel Radcliffe (Harry Potter E A Pedra Filosofal) seu assistente Igor. 

Paul McGuigan (Heróis) dirige o filme que estreia em outubro de 2015.

AUTOR: CINECLICK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!