VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

domingo, 7 de setembro de 2014

CIÊNCIA EXPLICA AS MISTERIOSAS VISÕES DA "QUASE MORTE"

Você já deve ter ouvido falar de pessoas que quase morreram e que tiveram visões de luzes, espíritos e coisas assim quando estavam à beira da morte. 

Mas agora a ciência parece ter desvendado esse mistério. E não tem nada de divino ou espiritual, é tudo eletricidade.
QUASE MORRENDO
A morte nada mais é que o fim das atividades cerebrais. Em casos muito específicos, a pessoa pode chegar à beira de uma morte completa e mesmo assim voltar a viver. 

Esse tipo de coisa ocorre muito com infartados. Quase um quinto das pessoas que sofrem com esse problema e sobrevivem, falam que tiveram experiências de quase morte.

Normalmente as visões são luzes, algo brilhante ou entidades que brilham. Alguns relatam visões do céu, parentes mortos e coisas desse tipo. 

Durante muito tempo, os cientistas achavam que o cérebro não teria capacidade de criar uma atividade tão intensa a beira da morte, por isso muitos religiosos assumiam que essa experiência era sobrenatural. Só que agora tudo mudou…
INVESTIGANDO A MORTE
Descobrir o que ocorre com nosso cérebro a beira da morte é muito complicado, afinal não existem muitas pessoas dispostas a morrerem para que os cientistas as observem. Por isso sempre foi muito difícil descobrir coisas sobre esse momento em especial.

Usando ratos e técnicas avançadas de observação da atividade cerebral, os pesquisadores da University of Michigan forçaram infartos em ratos. Observando os momentos pré-morte, eles descobriam que o cérebro, perto de trinta segundos depois da parada cardíaca, cria intensas atividades elétricas, algo que ninguém sabia que existia.

Essa atividade altamente forte e sincronizada, provavelmente é a causadora daquelas imagens, que muitos pensam ser o céu ou seres de outro mundo. Assim, o mito de pessoas que quase morrem e encontram parentes mortos, o paraíso ou coisas do tipo, pode nada mais ser do que uma pequena descarga elétrica do nosso cérebro, nos enganando até na hora da morte.

AUTOR: MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!