VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O MISTÉRIO DO ANTIGO TÚNEL ROMANO PARA O INFERNO

O mistério do Antigo Túnel Romano para o Inferno, 

Há um lugar na costa norte da baía de Nápoles, que tem sido muito rica em história, mistério, mito e magia. Conhecido como Campi Flegrei, é um lugar desolado; uma terra árida repleta de escombros e entrecortado por aberturas subterrâneas profundas que causam erupções de asfixia fumaça e fogo. Lendas e fenômenos estranhos se apegam a isso, paisagem envolta de fumo infernal, por isso talvez seja de admirar que esses campos são um local que se acreditou desde os tempos antigos para realizar um túnel que leva ao próprio inferno. de Campi Flegrei é um planalto que faz parte da uma antiga caldeira vulcânica não muito longe de Mt. Vesúvio, o vulcão conhecido com os resíduos para o outrora grande cidade de Pompéia. A área fortemente vulcânica, que é confrontado com aberturas de vapor de enxofre, vomitando fendas, e até mesmo em chamas buracos no chão, era bem conhecido na mitologia grega e romana e é fortemente associado com histórias de magia e profecia.

Uma das maiores lendas oriundos aqui é o da Sibila de Cumas, ou profetiza, que foi destaque no épico de Virgílio da Eneida, que narra a jornada do herói Enéias através do Land of the Dead, guiado pela Sibila. Esta profetisa tomou seu nome da cidade vizinha de Cumas, em si ter a distinção lendário de ser um dos locais de pouso para Dédalo, o pai mítico de Ícaro de lore. A Sibila foi descrita como uma mulher agraciado com a imortalidade pelo deus sol Apolo e dotado de poderes de profecia, que se dizia habitar em uma caverna em algum lugar nos Campos que também serviu como uma entrada para o submundo. 

Seus poderes foram descritos como vasto, e Virgil gostava de mostrá-la sentada em sua caverna febrilmente rabiscando o futuro nas folhas. Uma história interessante sobre a Sybil é que ela já possuía nove pergaminhos mágicos que supostamente delineadas todo o futuro de Roma , em detalhes, o que ela ofereceu, por uma quantia exorbitante para um rei romano com o nome de Tarquínio Superbus, também conhecido como Tarquin o orgulhoso. Quando o rei se recusou a oferta, a Sybil começou a destruir metodicamente os pergaminhos até que o rei finalmente cuspiu a grande quantidade de dinheiro que ela tinha exigido, e teve o último remanescente de três sequestrados longe em um lugar escondido. 

Apesar de tudo isto pode parecer pura fantasia, essa história é significativa no que realmente havia um rei com o nome de Tarquínio e havia de fato três pergaminhos mantidos pelos gregos que vieram a ser conhecidos como os livros sibilinos, que foram pensados ??para ser os textos reais adquiridos por Tarquínio de a Sybil. Estes pergaminhos foram normalmente bem fechado em um cofre de pedra nas profundezas de um lugar chamado O Templo de Júpiter e embora não se sabe se eles tinham quaisquer poderes proféticos reais, os gregos certamente pensou que eles fizeram, como os pergaminhos foram disse que, ocasionalmente, ser usado para adivinhar o futuro em tempos de crise iminente ou desastre, para que essas dificuldades poderiam ser evitadas. Os pergaminhos foram considerados de extrema importância na época e foram protegidos a todo custo. 

Tão desesperado eram os gregos para manter esses pergaminhos que quando o templo foi incendiado em 83 aC, os enviados teriam sido enviadas para os cantos distantes da terra em busca de todos os pedaços ou fragmentos que possam ter sobrevivido para que pudessem ser remontados. A sibila Cumaean com seus pergaminhos proféticos. São estes grãos intrigantes da verdade inerente a esta lenda que acenou aventureiros durante séculos, que acreditou que poderia ser uma caverna real, onde a Sybil residia e que poderia realmente descer literalmente nas profundezas do próprio inferno. As características historicamente precisas do conto também têm sido motivo de historiadores, arqueólogos, folcloristas e estudiosos a se perguntar se realmente havia, se talvez não seja uma abertura literal para o submundo, então um sistema de caverna ou túnel até então desconhecido e inexplorado que está no o coração das lendas da caverna do Sybil. 

Várias pesquisas e expedições de Campi Flegrei, foram realizadas ao longo dos anos para discernir a localização desta mítica caverna ainda não deu em nada. Diante da falta de qualquer outra prova física para apontar para uma caverna real ou túnel na raiz da lenda, a possibilidade de uma já existente parecia cada vez mais duvidosa, e entrada do Sybil para o submundo desapareceu mais uma vez em mero mito . A lenda do misterioso caverna de Sibila de Cumas pode muito bem ter permaneceu envolta em mitos e lendas para sempre, se não fosse por uma descoberta curiosa feita na década de 1950 na antiga cidade romana de resort de luxo Baiae, um lugar localizado na porção ocidental da Os campos que já foi conhecido em todo o Império por seus spas com poderes de cura de renome.

AUTOR: mysteriousuniverse.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!