VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

RELEMBRE AS 29 CELEBRIDADES QUE MORRERAM EM 2013

No ano de 2013 muitos foram os momentos de tristeza, que viram diversos grandes nomes da música, cinema e artes em geral partirem.

Naturalmente, doenças e velhice estiveram na ordem do dia, mas, como sempre, não deixa de surpreender e entristecer ainda mais a morte de astros ainda muito jovens, em decorrência de acidentes, abuso de drogas ou mesmo suicídio. Confira...
01- Alvin Lee - Famoso por sua atuação na banda Ten Years After, com quem se apresentou no Woodstock, o guitarrista britânico morreu após complicações de um procedimento cirúrgico de rotina, no dia 6 de março, aos 68 anos.
02- Antônio Firmino - O ator foi encontrado morto em sua casa, no dia 13 de novembro. Ele tinha 34 anos.
03- Champignon - Baixista da formação original do Charlie Brown Jr., Luiz Carlos Leão Duarte Junior foi encontrado morto em sua casa, no dia 9 de setembro. Ele, que tinha 35 anos, cometeu suicídio.
04- Chi Cheng - Cofundador da banda Deftones, o baixista morreu quatro anos após entrar em coma devido a um acidente de carro, no dia 13 de abril, aos 42 anos.
05- Chorão - Fundador e vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão morreu em decorrência de uma overdose de cocaína, no dia 6 de março, aos 42 anos.
06- Cláudio Cavalcanti - O ator morreu em decorrência de problemas cardíacos, no dia 29 de setembro, aos 73 anos.
07- Cleyde Yáconis - Atriz morreu meses após sofrer uma isquemia cerebral, no dia 15 de abril, aos 89 anos.
08- Cory Monteith - O ator canadense foi encontrado morto em um quarto de hotel, no dia 13 de julho. Ele, que tinha 31 anos e fez sucesso na série 'Glee', morreu em decorrência de uma overdose de heroína.
09- Emílio Santiago - O cantor morreu após complicações decorrentes de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no dia 20 de março, aos 66 anos.
10- George Duke - Premiado produtor e tecladista de jazz, o músico morreu após anos de luta contra uma leucemia linfocítica crônica, no dia 6 de agosto, aos 67 anos.
11- J.J. Cale - Autor de sucessos do rock como 'Cocaine' e 'After Midnight', o músico morreu após sofrer um infarto, no dia 26 de julho, aos 74 anos.
12- James Gandolfini - O ator que deu vida ao mafioso Tony Soprano da série 'The Sopranos' morreu após sofrer um ataque cardíaco, no dia 19 de julho, aos 51 anos.
13- Jeff Hanneman - Cofundador e guitarrista da banda de Trash metal Slayer, o músico morreu de insuficiência hepática, no dia 2 de maio, aos 49 anos.
14- Jorge Dória - O ator e comediante morreu devido a complicações respiratórias e renais, no dia 6 de novembro, aos 92 anos.
15- Lisa Robin Kelly - Conhecida por sua atuação com a irmã mais velha de Eric Forman na série de TV 'That 70´s Show', a atriz morreu em uma clínica de reabilitação na Califórnia, no dia 14 de agosto, aos 43 anos.
16- Lou Reed - Fundador da banda Velvet Underground, o músico morreu após complicações decorrentes de um transplante de fígado, no dia 27 de outubro, aos 71 anos.
17- Luiz Baccelli - O ator e professor morreu após uma parada cardíaca, no dia 25 de fevereiro, aos 69 anos.
18- Márcio Ribeiro - Famoso por ter apresentado o programa infantil 'X-Tudo', exibido na década de 1990 pela TV Cultura, o humorista morreu em decorrência de complicações cardíacas, no dia 29 de maio, aos 49 anos.
19- Norma Bengell - A atriz morreu, na madrugada do dia 9 de outubro, em decorrência de um câncer de pulmão, aos 78 anos.
20- Paul Walker - Conhecido por suas atuações na franquia Velozes e Furiosos, o ator morreu em um acidente de carro no Estado da Califórnia, no dia 1º de dezembro. Ele tinha 40 anos.
21- Paulo Vanzolini - Autor de 'Volta por Cima', o compositor e zoólogo morreu em decorrência de uma pneumonia, no dia 28 de abril, aos 89 anos.
22- Peu Sousa - Ex-integrante da banda da cantora Pitty, o guitarrista foi encontrado morto em sua casa, na Bahia, no dia 6 de maio. O músico, que tinha 35 anos, cometeu suicídio.
23- Ray Harryhausen - O pioneiro da técnica de animação stop-motion, o expert em efeitos especiais morreu, no dia 7 de maio, aos 93 anos.
24- Ray Manzarek - Cofundador e tecladista do The Doors, o músico morreu após anos de luta contra um câncer na vesícula biliar, no dia 20 de maio, aos 74 anos.
25- Richie Havens - Uma das grandes vozes da história da folk music, o cantor e compositor morreu após sofrer um ataque cardíaco, no dia 22 de abril, aos 72 anos.
26- Ruffino Lomba Neto - Conhecido como Mr. Ruffino, o músico que tocou nas bandas Made in Brazil, Patrulha do Espaço e Tutti Frutti morreu após uma longa batalha contra um câncer, no dia 27 de maio, aos 60 anos.
27- Sebastião Vasconcelos - O ator morreu em decorrência de uma pneumonia, no dia 15 de julho, aos 86 anos.
28- Storm Thorgerson - Criador de algumas das mais icônicas capas de discos da história do rock, o designer britânico morreu, no dia 18 de abril, aos 70 anos.
29- Walmor Chagas - Um dos maiores nomes do teatro brasileiro, o ator cometeu suicídio, no dia 18 de janeiro, aos 82 anos.

AUTOR: TOP LISTA DAS CELEBRIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!