VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TERRÍVEIS FATOS REAIS EM GRAVAÇÕES DE FILMES DE TERROR

Muitos histórias assustadoras surgem quando algum filme de terror é lançado, algumas são somente para assustar o público e para fazer o marketing do filme, mas algumas são verdadeiras. Neste Halloween viemos mostrar os fatos reais mais assustadores que aconteceram durante a gravação de grandes clássicos do terror.
1 - A profecia (1976)
Durante a produção, o avião que o roteirista David Seltzer estava foi atingido por um raio causando grande pânico. Algumas semanas depois o avião em que o diretor executivo Mace Neufeld estava também foi atingido por um raio. Assim, o ator principal Gregory Peck cancelou sua viagem, 

o avião que ele iria caiu e todos os passageiros morreram. O designer de cenário Jhon Richard e sua namorada sofreram um acidente de carro próximo as filmagens, onde ele sobreviveu mas ela foi decapitada.
2 - Poltergeist (1982)
Na cena em que o palhaço tentava sufocar o pai, o ator estava sufocando de verdade, por sorte o diretor do filme, Steven Spielberg percebeu e o salvou. 

No filme, o menino Robbie aparace com um poster do Superbowl XXII, que só viria a acontecer 6 anos mais tarde, então a garotinha que fazia o papel de Carolline morreu um dia após o Superbowl XXII.
3 - Horror em Amityville (2005)
Algumas semanas antes das filmagens começarem um corpo foi achado na praia, exatamente como seria no filme. Durante as filmagens membros da equipe acordavam as 3:15 da manhã toda noite, e diziam sentir presenças estranhas na casa. 

A mulher que presenciou o verdadeiro caso em Amityville morreu durante as filmagens.

4 - O exorcista (1973)
Durante as filmagens muitas coisas estranhas aconteceram, por exemplo, um exorcismo real foi feito no set de filmagem. A casa de MacNeil, um dos sets de filmagem, queimou totalmente em um incêndio misterioso. Mas o pior foi que nove pessoas ligadas a produção do filme morreram durante as filmagens. 

Ao final da produção, o diretor de efeitos especiais Marcel Vercoutere disse "Lá definitivamente havia um sentimento que algo desse tipo poderia acontecer, nós estávamos brincando com algo que não deveríamos ter brincado."

AUTOR: CONTRAREGRA. NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!