VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

DEZENAS DE BALEIAS MORREM ENCALHADAS NA NOVA ZELÂNDIA

Vinte e duas baleias-piloto morreram nesta quinta-feira (6) ao encalharem em uma praia da Nova Zelândia, um dia após serem devolvidas para o mar com a ajuda de voluntários, informaram as autoridades.

As baleias integravam um grupo de dezenas de cetáceos que haviam encalhado na noite de terça-feira (4) em Ohiwa Habour, na região de Bay of Plenty, nordeste da Nova Zelândia.

"Nesta quinta, 14 baleias morreram na praia e as demais foram sacrificadas", explicou o ministério de Defesa do Meio Ambiente. Na terça-feira, 36 baleias haviam morrido na mesma zona, mas os voluntários conseguiram salvar 21.

"Os socorristas esperavam que as baleias salvas voltassem para o alto mar", disse Darren Grover, membro da associação Project Jonah. "Após o sucesso de ontem, foi um triste final", reiterou.

Este tipo de incidente é comum na Nova Zelândia, sem que os cientistas tenham encontrado uma explicação clara para o fenômeno.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!