VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 4 de janeiro de 2015

AS MAIS ABSURDAS RELIGIÕES JÁ CATALOGADAS

Embora existam muitas religiões estranhas e absurdas, decidi apresentar-lhes alguns das mais extremas e aquelas registrados.

Eu não tenho nenhuma intenção ofender ninguém ou qualquer uma dessas religiões ou alguma de suas crenças e idéias.Minha única intenção foi mostrar em que tipo de mundo que vivemos hoje, e o que acho estranho no que as pessoas em todo o mundo acreditam.
Cientologia
Esta é a religião mais popular deste tipo e a maioria das pessoas já ouviu falar sobre isso. Ela é provavelmente mais conhecida pelas suas crenças absurdas sobre alienígena.

Segundo a crença há 75 milhões de anos, houve um governante estrangeiro galáctico chamado Xenu que estava no comando de 76 planetas no nosso setor da galáxia, incluindo o planeta Terra, cujo nome na época era Tigiac.

Xenu percebeu o excesso da população e veio com uma idéia de como salvar o mundo.

A frota de naves espaciais DC8-like, de Xenu, em seguida, viajou para o planeta Terra, onde as pessoas congeladas foram jogados dentro e ao redor de vulcões nas ilhas Canárias e das ilhas havaianas. Quando a Força Aérea Xenu tinha acabado de lançar os corpos dentro dos vulcões, bombas de hidrogênio foram lançados dentro dos vulcões e os alienígenas congelados foram destruídos.

No entanto, o plano de Xenu envolveu a criação de armadilhas eletrônicas na atmosfera Tigiac, que foram projetados para capturar as almas ou espíritos dos estrangeiros mortos. Quando o 13500000000000 espíritos estavam sendo soprados pelos ventos nucleares, as armadilhas eletrônicas funcionaram como um encanto e capturaram todas as almas na armadilha eletrônica.

Estas almas habitavam os corpos dos seres humanos e continuam a viver no terra.
Talvez essa religião não seria tão popular se não fosse por nosso amado Tom Cruise, que decidiu ficar louco e aceitar essa crença. Um grupo de Cientologia de Alemanha está sob constante vigilância. Se nós realmente acreditamos que as pessoas são alienígenas? Esta religião é um absurda, mas não tanto como os seguintes.
Religião Jedi – Jediism
A Igreja Jedi acredita que há uma força poderosa que une todas as coisas no universo. A religião Jedi é inata ( algo que nasce com um individuo, como por exemplo o DNA ) algo dentro de cada um de nós, a Igreja Jedi acredita que nosso senso de moral é inato.Então se aquietar sua mente ouvirá a força dentro de você!

Agora, isso não soa tão ruim, porque a maioria das religiões do mundo são fundados na crença em algum poder supremo do Universo, mas apenas Jediist basearam as suas crenças sobre o filme de Star Wars.
A Igreja de Ed Wood – Woodism
Esta é uma igreja da internet. Woodism é uma religião de pop-cultura criada em 1996 pelo reverendo Steve Galindo. Eles seguem o falecido diretor cult Edward D. Wood Jr., e olham para ele como um salvador. Na Igreja de Ed Wood Ed são usados seus filmes para injetar espiritualidade uma satisfação um pouco diferente das religiões mais tradicionais como o cristianismo. Ao olhar para seus filmes e sua vida, eles aprendem a levar uma vida feliz e positiva. 

Nós nos esforçamos para a aceitação dos outros e de si mesmo.

Esta religião é registrado e oficial, em suas reuniões ele sempre vestia-se com gênero oposto para saciar seus desejos, pois Ed Wood amava travestis e usava-os em seus filmes. Há sempre uma grande quantidade de álcool nesses encontros e, suponho, orgias até o amanhecer. Conceito interessante, não é?
Apateísmo
Há os crentes – pessoas que acreditam em uma única forma de divindade, e não há ateus – pessoas que não acreditam em nenhum Deus, e também agnósticos – os que acreditam que a mente humana não é capaz de compreender a Deus e questionar sua existência. 

Agora, você provavelmente não ouviu falar sobre apheteism. O aphateists não acreditam que existe um Deus e, além disso, e se houvesse um que seria completamente apático e não poderia se importar importar com os mortais. Ainda assim, eles têm alguns elementos gnósticos. Eles se reúnem uma vez por ano em uma embalagem de bolhas para mostrar a sua indiferença quanto à existência de Deus.
Igreja do Monstro de Espaguete Voador – Pastafarians
A Igreja do Monstro de Espaguete Voador, apesar teria existido em segredo durante centenas de anos, só recentemente veio a público, quando esta carta foi publicada em maio de 2005.

Com milhões, se não milhares, de pessoas devotas, a Igreja do FSM é amplamente considerada como uma religião legítima, até mesmo por seus adversários – principalmente os cristãos fundamentalistas.
Eles admitem ter lucro de seus fiéis e pedem dinheiro deles. Pastafarians acreditam que o mundo surgiu do Monstro de Espaguete Voador e suas roupas oficiais são roupas de pirata.Na sua opinião, os piratas não são maus, mas os gays que viajam por todo o mundo e dam doces pessoas.

Eles também acreditam que todas as catástrofes do mundo que vemos hoje são o resultado da diminuição do número de piratas desde o século 19. Portanto, se você quer salvar o mundo, vesta-se como um pirata e venha a esta religião interessante!

Adaptado de weirdworm.com/top-5-most-bizarre-and-absurd-registered-religions/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!