VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

COISAS ESTRANHAS QUE FIZERAM COM CADÁVERES

Quando morrermos, algumas lágrimas podem ser derramadas sobre os nossos corpos. Dentro de alguns dias, provavelmente seríamos enterrados ou cremados, nossa forma física reduzida a uma mera lembrança. Mas alguns de nós continuarão em nossas aventuras…

Essa nova série consta com uma coleção de histórias sobre cadáveres que evitaram tradições.
MACONHA NO CRÂNIO
Maconheiros tendem a ter a proeza de engenharia de MacGyver quando se trata de fabricação de implementos para fumar, utilizando de tudo, de maçãs a latas de refrigerante.

Em 2008, três adolescentes da cidade de Humble, no Texas, utilizaram um método verdadeiramente macabro para ficarem drogados. Eles cavaram o túmulo de uma criança chamada Willie Simms que morreu em 1921, cortaram a cabeça do cadáver, e usaram o crânio para fumar.

Os adolescentes podiam muito bem ter fugido deste crime horrível mas mais tarde foram capturados durante em investigação. Um deles confessou profanar o cadáver de Simms. No início, a história parecia tão bizarra que a polícia não acreditou, mas uma visita ao cemitério mostrou um túmulo aberto e cheio de água da chuva.

Todos os três foram acusados ​​de abuso do cadáver, uma contravenção, junto com outros crimes.
CORPOS SEM ENTERROS
Funerais podem ser extremamente caros. De acordo com a Associação Nacional de Diretores Funerários, um funeral tradicional e sepultamento pode facilmente se aproximar de $ 10.000. Mesmo uma cremação relativamente barata ultrapassa os US $ 3.000.

Em 2009, quando a economia estava em apuros, cidades em toda a América relataram um grande aumento de corpos não reclamados, um indicador de que as perspectivas financeiras da nação era realmente sombria. Los Angeles experimentou um aumento de 36% em mortos não reclamados em relação ao ano anterior. Mesmo nas circunstâncias financeiras mais terríveis, mais falecidos são reivindicados por seus entes queridos. Poderia uma mãe solteira pobre assumir as dívidas de enterrar um tio-avô que ela nunca conheceu?

Uma das cidades mais atingidas por esse fenômeno foi Detroit, uma região assolada pelo desemprego e pela pobreza. O estado de Michigan paga por enterros de indigentes, que custam 750 dólares cada. Enquanto isso, os corpos não sepultados ficaram amontoados em salas de armazenamento sob refrigeração. Em outubro e novembro de 2008, Michigan pagou para 637 enterros de indigentes. Um ano depois, a economia despencou tão mal que esse número quase dobrou, inchaço para 1.268 no mesmo período de tempo.

AUTOR: MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!