VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CRIADOR DE FILME SOBRE LEI MARCIAL, "GRAY STATE", É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM ESPOSA E FILHA EM SUA CASA

Mais um ativista anti-NOM (Nova Ordem Mundial) é encontrado morto misteriosamente...

O criador de um filme independente que ainda não tinha sido concluída, intitulado State Gray e sobre a criação de um estado tirânico e ditatorial nos EUA, foi encontrado morto com sua família em sua casa em Minnesota. O caso é particularmente suspeito dado o conteúdo controverso do filme promissor, que tinha levantado expectativas em certos círculos da rede.

As autoridades afirmam que as mortes foram devido a um suposto assassinato-suicídio. Segundo a polícia, David Crowley, 29, teria matado sua esposa, Komel, 28, e sua filha de 5 anos e depois se suicidado. Os três corpos foram encontrados no sábado em sua casa Rambler em Ramsdell Drive, depois que um vizinho ligou para polícia de Apple Valley .

O vizinho, Collin Prochnow, disse que tinha um conhecimento de passagem com a família.
As autoridades ainda não sabem quando a família morreu, mas devido ao número de pacotes e cartas acumuladas na entrada, talvez antes do Natal.

Os vizinhos ficaram desconfiados, na semana passada, quando notaram as mesmas luzes acesas durante o dia e noite na casa.

As mortes foram relatadas pelo vizinho Collin Prochnow, que, inicialmente, foi para a casa de Crowley para pegar os pacotes que vinha crescendo nos degraus da entrada. Ele disse à polícia que, quando ele olhou para dentro da casa, viu três corpos e um revólver no chão e, em seguida, chamou a polícia.

A polícia informou ter encontrado os corpos no primeiro andar da casa, juntamente com um "cão muito bravo."

De acordo com o perfil do LinkedIn de David Crowley, ele serviu no Exército dos EUA. "Depois de cinco anos, eu tinha tido o suficiente, e sai para perseguir o cinema", diz o perfil.

Crowley, que participou do Minnesota School of Business, escreveu e dirigiu o filme, " Gray State".
"O trailer do filme mostra os agentes da FEMA espionando e matando centenas de norte-americanos. O slogan do filme é" A Segunda Revolução Americana não pode ser lembrada ".

Vídeos do YouTube mostrar-lhe a promoção do filme em vários eventos, inclusive em um comício na Flórida, em 2012.

Um dos atores que aparecem no trailer do filme, Charles Hubbell disse que Crowley era uma pessoa completamente equilibrada e parecia destinado a ter muito sucesso no seu projeto.

"Toda a vez que eu trabalhei com ele não percebeu até mesmo um toque de agressão ou desequilíbrio, ou qualquer comportamento anormal"
Ele me disse que tinha encontrado um nicho, um público-alvo, e poderia alimentar-se nesse nicho ".

Depois que o casal se mudou para as cidades gêmeas, Komel, que era nutricionista, recebeu um mestrado em saúde pública em nutrição da Universidade de Minnesota, em 2012, de acordo com seu website, www.mindbodydietitian.com.

Os Crowleys havia conversado com os Hubbells em se mudar para Los Angeles, onde Komel poderia conseguir uma carreira como nutricionista e Crowley escritor e cineasta.

Diretor e cineasta Paul von Stoetzel disse que David Crowley e seus colegas eram boas pessoas e tinham enormes sonhos para suas carreiras cinematográficas. Von Stoetzel havia se encontrado com Crowley logo no início sobre a possibilidade de escrever o roteiro de "State Gray."

Von Stoetzel disse que as pessoas gostavam e respeitavam Crowley e seu parceiro de negócios, Mitch Heil, que dirigia uma empresa de produção de vídeo com David Crowley e também co-propriedade com Crowley a bala do Exchange, uma empresa que treinou atores para usar armas militarem no filme.

Heil, disse neste domingo que estava "inconsolável" sobre as mortes.

"Ele tem sido um dos meus melhores amigos desde o ensino médio", disse ele.

Os dois eram amigos na escola e, em seguida, se juntaram ao Exército. Após o treinamento básico, que estavam estacionados em lugares diferentes, mas ficaram juntos nas cidades gêmeas para formar a sua empresa de treinamento de ator. Heil não tinha falado com Crowley desde setembro, quando eles se separaram em negócios. Ele disse que era normal para Crowley sumir para escrever e depois tona vários meses depois, por isso que ele não achou estranho o sumiço.

Crowley era um líder carismático e pessoa criativa, disse Heil.

"Ele era uma grande pessoa, um grande amigo", disse ele.

O trailer mostra cenas em que vemos imagens da polícia militarizada, violência armada e amostras de algum tipo de cidadão lutando contra um estado tirânico.
Podemos ver cenas que os americanos comuns são forçados a um rigoroso controle biométrico, recebendo implantes de identificação sob a pele, para comprar alimentos e outros bens; você também pode ver cenas de policiais armados e Guarda Nacional atacando multidões desarmadas e execução de civis; prateleiras das lojas vazias, após o que parece ser um colapso; polícia levando as pessoas de suas casas durante os ataques noturnos e grupos armados parecendo serem "rebeldes" tropas de combate e Estado policial.

o final do trailer aparecem as palavras "A Segunda Revolução Americana não pode ser lembrada"
Segundo diz a sinopse do filme que pode ser encontrado no Youtube:

O mundo está sofrendo com o tumulto da guerra, desastres geológicos e colapso econômico, enquanto os americanos continuam mergulhando em sua ilusão de segurança e imunidade. Enquanto os direitos e liberdades são vendidos em troca de segurança, o governo federal, poder de inchamento, começa a tomar sistematicamente a liberdade, a fim de alcançar uma nova ordem mundial.

Os norte-americanos, confinados em bairros militarizadas de quarentena, se torna um controle populacional grama tirânico.

Fearmongering, terrorismo, estado policial, lei marcial, guerra, prisão, detenção, a fome, a opressão, a violência, a resistência, estes são os novos termos pelos quais os americanos definem a sua existência.
O vizinho se volta contra vizinho como o dólar mergulha a zero, o abastecimento de alimentos estão esgotados, e todo mundo é capaz de ser suspeito de terrorismo. Há prisões.Desaparecimentos. Ataques biológicos.

As execuções públicas para suspeitos dissidentes. Há até mesmo rumores de campos de concentração em solo americano ...
Como podemos ver, o filme centra-se muito do argumentario considerado "conspiranoico", popularizado nas redes por pessoas como Alex Jones, Dave Hodges e ex-governador de Minnesota Jesse Ventura, que vêm alertando há anos do estabelecimento de um governo tirânico nos EUA e uma Nova Ordem Mundial.

Independentemente de saber se eles estão certos em suas descobertas, ou se o que dizem é nada além de um conjunto de conspiração louco, a verdade é que a morte, natural ou não o diretor deste filme, contribuirá ainda mais para levantar suspeitas e reforçar ainda mais mais fala, talvez tornando o projeto um mito.
A polícia não emitiu quaisquer outros detalhes sobre o crime. A investigação continua, com a ajuda do Bureau Minnesota de Apreensão Criminal e escritório do xerife Dakota County.


Bob Shaw pode ser alcançado em 651-228-5433. Siga-o no twitter.com/BshawPP.

Aviso: Este trailer do filme "State Gray" contém imagens gráficas.


AUTOR: Livre Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!