VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A MISTERIOSA ZONA DO SILÊNCIO

A placa, inquieta, deixa ver uma enigmática inscrição: Zona del silencio.
A Zona do Silêncio é um dos lugares mais misteriosos do México. Esta área é o lar de muitos animais e plantas mutantes como o cacto roxo e uma versão mal formada da tartaruga do deserto.

A área recebe o nome espanhol, Zona Del Silencio, a partir de uma estranha anomalia que corta a transmissão de ondas de rádio quando está dentro da zona. Apenas a 400 quilômetros de El Paso, Texas, a Zona de Silêncio interfere em sinais de rádio e TV e tem uma história documentada sobre atividade de OVNIs.

Dentro de uma área não especificada e, às vezes mudando dentro da Zona, os sinais de rádio não conseguem viajar através do ar, criando uma espécie de zona escura. Sem televisão, rádio, ondas curtas, celulares ou sinais de satélite parecem penetrar nesta zona. 

O nome, a Zona de Silêncio, foi rapidamente adotada, e os pesquisadores começaram a afluir ao local remoto, pouco depois.
Estranhamente, a zona do silêncio encontra-se entre a latitude 26 e 28 norte e os meridianos 104 ° e 106 ° de longitude oeste. É a mesma latitude que o Triângulo das Bermudas e as pirâmides do Egito.

A zona do silêncio ganhou alguma notoriedade em 1930, quando Francisco de Sarabia pilotava um avião e ao sobrevoar a região, disse que o seu rádio parou de funcionar repentinamente, e os instrumentos do avião ficaram completamente malucos.

O caso de Francisco, muito similar ao de pessoas que viveram panes surreais na área doTriângulo das Bermudas suscitou uma investigação mais aprofundada. Nessa pesquisa sobre o caso, foi deduzido que isso aconteceu devido aos poderosos campos magnéticos do local.

Um americano de mísseis disparados Athena a partir da Base White Sands Missile misteriosamente saiu de curso e caiu para a Zona do Silêncio. Quando a Força Aérea veio a recolher destroços do míssil de Athena, eles observaram que a área proibia qualquer tipo de transmissão. Eles levaram vários caminhões ao longo da areia do deserto para análise.

Alguns anos mais tarde, um estágio superior de um dos reforços de Saturno utilizadas no projeto Apollo rompeu-se e caiu na mesma área. Mais uma vez, o exército dos Estados Unidos enviou uma equipe especial para a área para investigar suas propriedades misteriosas.
Alguns acreditam que a área é um campo magnético de uma grade ou portal, esse ponto é onde a energia está concentrada. Alguns estudiosos das teorias dos antigos Deuses astronautas, acreditam que essa região apresente grande atividade UFO, alguns dos quais acreditam que alienígenas voltam a estas áreas altamente magnéticas, seja por meio de OVNIs, ou por meio de buracos de minhoca. Nenhuma evidência documentada de forma confiável existe para apoiar qualquer dessas afirmações, apesar que avistamentos de OVNIs sejam comuns no México.

Luzes estranhas, órbitas flutuantes, arbustos em chamas, discos voadores, e encontros com extraterrestres têm sido relatados com um grau de abundância na área. Fazendeiros relataram no céu noturno é muitas vezes cheios de luzes misteriosas.

AUTOR: MISTÉRIOS INEXPLICÁVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!