VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ARTEFATOS EGÍPCIOS DE ORIGEM DESCONHECIDA SÃO DESCOBERTOS EM JERUSALÉM

Artefatos egípcios de origem desconhecida são descobertos em Jerusalém, círculos e UFO misteriosos estão alvoroçando o mundo com reivindicações de notáveis artefatos ??egípcios antigos descobertos na antiga casa Jerusalém do famoso egiptólogo Sir William Petrie, itens que “poderia reescrever a história do antigo Egito” e de fato a história do mundo.

Um vídeo divulgado pelo site Paranormal Crucible, no Youtube, pretende mostrar antigos artefatos escultura egípcia originalmente encontradas no “complexo de Gizé”, mas teria tirado de Jerusalém casa de Petrie por representantes do Museu Rockefeller Arqueológico logo depois que eles foram encontrados, de acordo com o site UFO Sightings Daily.

De acordo com a Shepard Ambellas, editor-chefe da “notícia alternativa” website Intellihub News, os artefatos egípcios alienígenas foram descobertos escondidos em uma sala secreta por trás da estante egiptólogo. Petrie aparentemente tinha encontrado provas de vida extraterrestre na Terra antes de sua morte em 1942, mas optou por escondê-los em sua casa Jerusalém.

Agora que o Museu Rockefeller tomou posse dos artefatos, os especialistas estrangeiros e UFO temem que possam nunca ser acessível ao público. No entanto, Ambellas afirma que algumas das relíquias podem ser vistas no Museu de Arqueologia Egípcia Petri em Malet Place, Camden , perto de Gower Street, Londres. 

O Inquisitr foi capaz de confirmar que o Museu de prestígio Petri de Arqueologia Egípcia tem na sua posse uma vasta coleção de artefatos egípcios e sudaneses antigas, incluindo antigos “primeiros”, egípcias, como a “roupa mais velha” e “vestido mais antiga” do antigo Egito (5000 aC). 

O museu também exibe esculturas de leões do templo de Min em Koptos e os primeiros produtos conhecidos da metalurgia da antiga civilização. No entanto, The Inquisitr foi incapaz de confirmar que o museu tem em exposição “artefatos egípcios alienígenas” recuperados de um quarto secreto na antiga casa de Petrie, em Jerusalém.

Mas os crentes irão assumir que as relíquias mais sensíveis de origens alienígenas estão sendo mantidas longe do público. Ambella alega que os artefatos egípcios alienígenas alegadamente encontrados em Jerusalém antiga casa de Petrie, que ligam a antiga civilização egípcia para uma civilização avançada, ET incluem dois corpos mumificados menos de quatro metros de altura. 

Apesar de anões e pigmeus capturados no interior da África foram tidos em alta estima como “seres celestiais” no Reino Antigo era do antigo Egito e servido em altas posições, Ambella especula que estas criaturas de quatro pés são “possivelmente alienígena na natureza”, e, assim, literalmente, de origens “celestes”.
Figuras Dwarfish Em egípcio antigo Hieroglyph Pedra

Detalhes das características físicas dos corpos mumificados parecem apoiar a sugestão de que eles eram “possivelmente alienígena na natureza.” De acordo com Ambellas, os esqueletos têm alienígena estereotipada “cabeças alongadas, grandes cavidades oculares, e longos braços espinhal.”
Os aliens “Cabeças alongadas, grandes cavidades oculares, e longo espinhal armas”.

Igualmente interessantes foram os dispositivos mecânicos “altamente avançados”, incluindo um disco de ouro com um top transparente encontrado com os corpos de alienígenas. De acordo com Ambella, os dispositivos de alta tecnologia têm “um intrincado mecanismo que é cercada por tubos em espiral de ouro que tem vários orbs ouro pequenas e cruzes ligadas a ele.” 

Os dispositivos tinham símbolos egípcios não antigos neles, como pode ser visto na imagem abaixo.
Gadget Tecnológico estrangeiro poderia ser Dispositivo de Navegação

São estes dispositivos de navegação interestelar alienígenas? Bem, eles podem ser, a julgar pelo fato de que as relíquias também incluiu tábuas de pedra que “parecem mostrar nave alienígena”, de acordo com Ambella.

Esta não é a primeira vez que os arqueólogos encontraram antigas tábuas de pedra com inscrições egípcias sugestivos de nave espacial alienígena e outras máquinas sofisticadas e avançadas. A imagem abaixo mostra os famosos “Hieróglifos Helicopter” recuperados de um templo em Abydos, Egito, mostrando o que parece ser aeronave moderna.
Hieróglifos helicóptero: as inscrições parecem representar aeronaves modernas.

Embora os cientistas atribuíram a “aeronave” interpretação destas inscrições para o fenômeno psicológico chamado pareidolia , a crença é generalizada nos círculos entusiasta alienígenas e OVNIs que estas inscrições hieróglifo são à prova de pilotos estrangeiros e os astronautas que contatou antigas civilizações humanas e influenciou o cultural e desenvolvimento tecnológico das primeiras sociedades humanas.

E, de fato, a precocidade da antiga civilização egípcia aparece para fazer a teoria do contato alienígena credível para os entusiastas de OVNIs e ETs, que acreditam que os estrangeiros construíram essas maravilhas arquitetônicas como a Pirâmide de Gizé muito antes da antiga civilização egípcia surgiu.

Vários OVNIs e notícias alienígena sites relatados em novembro de 2010 que o Dr. Alaaeldin Shaheen, decano da Faculdade de Arqueologia da Universidade do Cairo, admitiu, em resposta a uma pergunta sobre as ligações ET das pirâmides, que as pirâmides do antigo Egito “não são deste mundo. “
“Eu não posso confirmar ou negar isso, mas há algo dentro da pirâmide de que” não é deste mundo inteiro. “

Mas depois ele negou o relatório amplamente divulgado.
“Eu não dei essa declaração estúpida [s] sobre alienígenas e pirâmides. Como [Estou] egiptólogo eu poderia [não] dizer tais palavras estúpidas e idéias “.

Escusado será dizer que tais negações não impressionar OVNI e ET crentes, que vêem evidências de “encobrir” conspirações quando funcionários e acadêmicos negar declarações reveladoras anteriores a eles atribuídos.

OVNI e ET especialistas continuam a debater por que Sir William Petrie e seus colegas mantidos estes notável alienígena artefatos egípcios segredo e não liberá-los para o “público em geral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!