VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

HOMEM COM PARALISIA DO SONO CAPTURA CRIATURA MISTERIOSA

Homem com paralisia do sono Captura Criatura misteriosa durante a noite, Um homem que se diz que sofre de um fenômeno chamado de paralisia do sono capturado algo sinistro enquanto ele dormia.

A câmera que estava usando era capaz de capturar uma figura incomum que é como sombra que paira sobre ele. “ A paralisia do sono é um fenômeno em que uma pessoa, seja em adormecer ou despertar, experimenta temporariamente uma incapacidade de se mover, falar ou reagir. É um estado de transição entre a vigília e o sono, caracterizada pela atonia muscular completa (fraqueza muscular). É muitas vezes acompanhada por terríveis alucinações (como um intruso na sala) que é incapaz de reagir devido à paralisia e experiências físicas (tais como forte corrente através da parte superior do corpo).

Uma hipótese é que ela resulta de sono REM interrompidos, que normalmente induz atonia muscular completa para evitar atuar fora de seus sonhos “. - Wikipédia O homem que sofre de paralisia do sono é Mike Pike e ele contou como muitas vezes ele acorda no meio da noite em que ele sempre experimenta um estado de semi-vigília que torna-o incapaz de se mover. Às vezes, ele também recebe a sensação de não estar só.

A parte assustadora é que ele sempre percebe uma sombra sinistra; -como figura ao pé de sua cama, que parece estar a observá-lo enquanto ele dorme. Os episódios assustadores de sua paralisia do sono levou a fita de vídeo de seu quarto durante as noites sem dormir estranhamente. 

O vídeo foi capaz de documentar esses episódios, mas ele ficou chocado quando ele percebeu algo no vídeo (veja abaixo). “Eu sou um racionalista e uma pessoa muito céptica sem nenhum interesse anterior em atividade paranormal, mas depois de fazer algumas pesquisas, parecia como se houvesse uma possibilidade de que esta entidade fosse real, eu assisti o filme mais e mais tentando descobrir alguma explicação lógica para o que poderia ter causado a imagem do que parece ser um fantasma, mas eu não fui capaz de achar uma solução, eu realmente estou começando a acreditar que eu capturei a entidade que vi durante a minha paralisia em vídeo. 

Isso assusta-me tanto que eu não posso mais dormir no meu quarto. “- Mike Pike Mike viu a figura sombria que ele estava descrevendo antes. Enquanto isso, os cientistas afirmaram que a paralisia do sono ou também conhecida como hypnogogia provoca a ilusão de sombra de pessoas. 

Durante esse estado as pessoas experimentam uma sensação de pavor, a pressão sobre o seu peito, e imagens visuais de seres sombrios.

AUTOR: thecontroversialfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!