VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

INTERESSE PELO MISTERIOSO SATÉLITE BLACK KNIGHT COMEÇA A AUMENTAR PELO MUNDO

Um dia depois de um novo artigo sobre um novo vídeo da torre de Tesla na Rússia ser postado, outros vídeos relacionados com Nikola Tesla começaram a aparecer. 

Estes vídeos dizem respeito ao Satélite Cavaleiro negro cujos sinais Tesla afirmou ter pego em 1899, muito antes de Sputnik e a NASA. Sinais posteriores foram decodificados por um operador de rádio amador e informações reveladas indicando que o satélite chegou a partir de outro sistema estelar há 13.000 anos da Terra. O Satélite Cavaleiro negro está mostrando algum interesse na torre de Tesla na Rússia?

Os vídeos que estão sendo carregados esta semana não parecem ter uma aparência nova, mas seu surgimento repentino aumentou um burburinho na Internet sobre se o Cavaleiro Negro seria realmente um Satellite.

Em 1899, Nikola Tesla pegou sinais incomuns de uma fonte desconhecida em seu receptor de alta tensão em Springs no Colorado, que ele especulou eram “sinais inteligentemente controlados” que se originaram “de outro mundo.” Os astrónomos têm relatado captar sinais de rádio semelhantes desde os anos 1930 e o Dr. Lincoln La Paz , da Universidade do Novo México avistou a possível fonte na Terra na órbita in1953.

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos encomendou ao astrônomo Clyde Tombaugh que ele observasse o satélite em questão. Um famoso artigo sobre o Cavaleiro Negro foi publicada tanto na expedição de St. Louis quanto no San Francisco Examiner no dia 14 de maio de 1954. 

Naquela época, não havia objetos feitos pelo homem na órbita da Terra … que conhecemos.
Isso mudou em 1957, quando a União Soviética lançou o Sputnik 1. Foi relatado que um objeto que se acredita-va ser o Cavaleiro Negro um Satélite “sombra” Sputnik 1. Quando Sputnik 2 foi lançado um mês depois, Dr. Luis Corralos do Ministério das Comunicações na Venezuela fotografou novamente a sombra do satélite. 

Em 1960, uma câmera de monitoramento do Grumman Aircraft Corporation tirou uma foto dele, mas a empresa manteve suas conclusões em segredo. Em 1963, o astronauta americano Gordon Cooper relatou ter visto um OVNI como o Cavaleiro Negro na frente de sua cápsula. 

Uma foto tirada durante uma missão espacial em 1998 (visto nos vídeos) mostra um objeto que muitos acreditam ser o Cavaleiro Negro e um feed de vídeo 2014 a partir da ISS mostra um objeto similar.

É claro que há muito mais sobre o Cavaleiro Negro que sabemos e não sabemos. 

Os programas militares e espaciais, tanto nos EUA e na Rússia têm reconhecido, pelo menos, a possibilidade de sua existência.

Por que o súbito interesse em vídeos sobre o Satélite Cavaleiro negro? Tem alguma coisa a ver com a Torre de Tesla da Rússia? As lâminas de Roswell ? Será que estamos recebendo novos sinais? O que mais poderia ser?

AUTOR: mundoestranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!