VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

INVADERS O PESADELO DOS NOSSOS SONHOS

Invaders o pesadelo dos nossos sonhos, É um livro que eu recomendo a qualquer pessoa interessada em questões do paranormal-, UFO e natureza sobrenatural-temático. Em meu artigo sobre o livro de Heidi, notei o seguinte: Além de ser notavelmente parecido com um artigo que publicamos algum tempo atrás intitulado paralisia do sono.

“Muitos dos encontros ocorrem enquanto a vítima está em um estado alterado distinto – ao de dormir. Contas de pesadelo de visitações terríveis, nas primeiras horas da manhã, referentes ao homem Hat abundam nas páginas do livro de Heidi. Nenhum deles são positivos.Todas elas são negativas. The Man Hat parece ser atraído e trás consigo a má sorte, infortúnio, problemas de saúde e até a morte.

É intrigante notar que na seção de comentários do artigo, o usuário “MercuryCrest” falou de seus próprios encontros baseados em sonhos com o homem de chapéu, e também de como ele tinha um mundo de sonhos muitas vezes ele sentiu um cheio de ambas as cidades e paisagens que ficaram bastante consistente por toda parte.

O que torna tudo isso ainda mais intrigante é que na semana passada eu comecei a re-leitura de um livro que eu tinha lido a algum tempo, Yarrow por Charles de Lint , que foi publicado em 1986. Se você não estiver familiarizado com o trabalho de Lint, você está perdendo! É baseada em fantasia, e na maioria das vezes focados em contos obscuros e misteriosos, entidades mágicas, e bestas ameaçadoras.
Em Yarrow , o principal personagem, Cat, é um romancista canadense que – como ele mesmo de Lint – escreve romances de fantasia. Mas, na história, o personagem viaja para um reino mágico enquanto ele está em um estado de sonho. Em outras palavras, quando ela dorme, Cat está, literalmente, em outro mundo. E, as coisas, eventos e personagens que cruzam seu caminho surgem durante o sono.

Mas, há algo a mais, também. Ou melhor, alguém: um personagem assassino chamado Lysistratus. Ele é um ser incrivelmente antigo, que, essencialmente, se alimenta de sonhos como nos alimentamos de comida. E, é quando esta figura ameaçadora visa Cat, que vê o terror e o caos em erupção não apenas em seu próprio mundo, mas também no reino baseado em sonho o qual ele visita, também.

tenho que dizer que eu acho estranho e intrigante que meu atual re-leitura do livro coincidiu – puramente uma coincidência – com a minha leitura de Hat Man livro de Heidi. Também acho intrigante que MercuryCrest fala sobre viajar regularmente para um mundo de sonho, que é exatamente o que o gato faz em Yarrow .

Quanto ao caráter Lysistratus em Yarrow , ele não anda ao redor da cidade em um terno preto e um chapéu de feltro.Em cima disso, ele é um personagem decididamente de gelar os ossos, um monstro que se move entre o nosso mundo, e o mundo dos sonhos e pesadelos – o tempo todo exibindo habilidades de controle da mente significativa sobre seus alvos e vítimas.

Nesse sentido, Lysistratus é algo muito parecido com o homem do chapéu. E há outra coisa, também; Tenho certeza de que todos esses personagens estranhos, como o Man Hat, os Homens de Preto, a sombra As pessoas (e até mesmo o Black-Eyed Children), estão inter-relacionados. 

E há mais um personagem que pertence a esta categoria de entidade anômala, o assustador Slender Man.
Há mais do que alguns contos deste mal aparecendo em sonhos, como neste caso, que é apenas um de muitos , demonstra. E como está descrito no Lysistratus Yarrow ?Como um “… homem alto e magro.”

Heidi Hollis ‘ The Man Hat , de Charles de Lint Yarrow , os comentários de MercuryCrest apontam que Lysistratus possui ‘habilidades de invadir sonhos, sua descrição como “um fino homem “- isso é tudo apenas uma coincidência estranha e coletiva ?

Talvez, em um estranho, uma forma sincrônica, algo está sutilmente deixando-nos ainda mais em dúvida – e as coisas que os habitam e se intrometem- não são o que parecem ser, ou seja, mera fantasia. Eles podem realmente ser uma espécie terrível de realidade e pesadelos.

AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!