VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PROFECIAS: OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO

Do que se trata “Os Três Dias de Escuridão”?

Várias profecias vindas de épocas diferentes, pessoas diferentes e lugares diferentes falam sobre os Três Dias de Escuridão. E parece que as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar. Diversas observações mostram que o tempo disso acontecer pode estar mais próximo do que imaginamos… saiba o que está por vir e como se preparar.

Existem dezenas de profecias vindas de profetas, culturas e épocas diferentes sobre um período onde a escuridão tomaria conta de nossa esfera terrestre. Alguns são precisos quanto à duração do fenômeno relatando três dias ou ainda setenta e duas horas. Neste evento, uma grande parte da humanidade morreria. Isto poderia ocorrer durante uma terceira guerra mundial ou pouco antes do fim do mundo e do julgamento final, como predito por Jesus Cristo. Poderia ser pela explosão de uma bomba química ou alguma bomba de outro tipo. Poderia ser também devido a uma explosão solar, um choque com um astro, pela saída da Terra de sua órbita ou ainda um fenômeno inexplicável pela ciência. Enfim, qualquer fenômeno que impedisse a penetração da luz solar.

Grande parte dessas profecias dizem que isso será um castigo de Deus e que somente aqueles que ficarem dentro de casa, com uma vela benta acesa e rezando, sobreviverão.
Qual o motivo dos Três Dias de Escuridão cair sobre o planeta?

Parece que de uma forma ou de outra as profecias concordam que o motivo seria uma espécie de “renovação”. Cada um explica de acordo com sua crença, mas no fundo trata-se praticamente da mesma coisa.

Tal fenômeno já teria acontecido uma vez na terra. Seria a nona praga enviada sobre o Faraó e seu povo, e que causou terríveis pavores nos egípcios. Veja:

“Então disse o SENHOR a Moisés: Estende a tua mão para o céu, e virão trevas sobre a terra do Egito, trevas que se apalpem.

E Moisés estendeu a sua mão para o céu, e houve trevas espessas em toda a terra do Egito por três dias.

Não viu um ao outro, e ninguém se levantou do seu lugar por três dias; mas todos os filhos de Israel tinham luz em suas habitações.” Êxodo 10:21-23

Para os católicos, existe o texto do livro Sabedoria, de Salomão, onde está descrito em detalhes o horror dos dias de escuridão. Leiam aqui: Sabedoria 17

Para quem não sabe ou não se lembra, as 10 pragas do Egito caíram sobre o Faraó devido à sua teimosia em não libertar os judeus, em não obedecer à vontade de Deus. Hoje, não só o Faraó é teimoso, mas bilhões de homens são teimosos, e somente algo muito espantoso, muito terrível, que choque até as últimas células, que destrambelhe até os últimos átomos de nosso corpo, será capaz de fazer o homem finalmente capitular diante de Deus.

Aqueles que acreditam e seguem os preceitos cristãos, os justos, aqueles que deram ouvidos às profecias se salvarão. Ou no mínimo terão noção do que estará acontecendo durante esses três dias e não ficarão desesperados, pois saberão o que fazer e que ficarão bem, apesar de tudo. Poderia ser também a volta de Jesus (?), ou o dia do julgamento.

Para os espiritualistas e/ou adeptos da Nova Era, seria a transição para a “Era de Ouro”, onde seremos transportados para a quarta dimensão. Uma grande mudança haverá em nosso planeta para o nosso bem, e seremos guiados por seres de luz e mestres do templo.

Em uma coisa todos concordam: o momento é de transição. O evento assustará principalmente aqueles que não tem conhecimento, matará muitos, mas o sol brilhará para os justos em um novo tempo, após os três dias.

AUTOR: MISTÉRIOS INEXPLICÁVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!