VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SAIBA 19 FATOS PERTURBADORES QUE SIMPLESMENTE VÃO BUGAR A SUA CABEÇA

Às vezes somos nocauteados por informações que colocam à prova nossos conhecimentos a respeito de assuntos cotidianos, como o formato dos continentes, por exemplo, que na realidade não é bem como estamos acostumados a pensar. 

Além disso, sabia que tem castelo à venda por preços menores do que imóveis em São Paulo? E ainda que você esteja lendo tudo isso tranquilamente, 10% da população mundial, constituída por mais de 7 bilhões de pessoas, é analfabeta. 

A prova de tudo isso está aqui.

O List 25 reuniu alguns fatos como esses, que nos deixam surpresos com assuntos de nosso cotidiano. Confira alguns deles a seguir e depois, nos comentários, conte para a gente qual informação deixou você mais perturbado:

1 – Se você costuma assistir muita televisão, saiba duas horas diárias em frente à telinha já são suficientes para que sua expectativa de vida diminua em 1,4 anos. Agora se você assiste TV por seis horas ao dia, a conta fica ainda mais dolorida: meia década a menos de vida. E aí, será que não está na hora de deixar a novela de lado?

2 – Tem nojinho da privada do banheiro? Pois saiba que uma mesa de escritório tem 400 vezes mais bactérias do que um vaso sanitário.

3 – Sabia que cisnes podem ser animais extremamente agressivos? Geralmente isso acontece quando se sentem ameaçados. Nessas situações, já foram registrados casos de cisnes atacando pessoas, derrubando botes e jet skis e até mesmo estrangulando cachorros.
4 – Só nos EUA pelo menos 15 mil incêndios todos os anos são provocados por causa de velas.

5 – Espirros fortes demais são capazes de fazer com que uma pessoa quebre uma costela. Ainda assim, é melhor espirrar do que segurar o impulso: isso é perigoso e pode fazer com que vasos sanguíneos da sua cabeça e pescoço se rompam.

6 – Prestem atenção, rapazes: os zíperes são grandes inimigos da região genital masculina, e a maioria dos casos de ferimentos penianos tem relação com o dispositivo de fechar calças.
7 – Se você usa um anel ou uma aliança direto, é provável que a joia tenha um montante absurdo de bactérias – 730 milhões, para sermos mais exatos.

8 – Só nos EUA, 600 pessoas morrem todos os anos por simplesmente caírem de suas camas durante o sono.

9 – O corante vermelho de iogurtes e afins é geralmente feito à base de carmim, que é proveniente de besouros.

10 – Cubos de gelo que se desprendem e acabam caindo ao chão matam pelo menos 100 pessoas por ano na Rússia.
11 – Norte-americanos têm mais chances de morrer afogados em suas banheiras do que em ataques terroristas. Na Terra do Tio Sam, pelo menos 340 pessoas perdem a vida dessa forma, todos os anos.

12 – Ainda sobre morte, um dado que pode ser usado para que você tome consciência do perigo: nos EUA, 6 mil pessoas morrem por ano porque estavam usando o celular enquanto dirigiam.

13 – Algumas borboletas gostam de beber sangue.

14 – Se seu sonho é trabalhar nos EUA, talvez não seja uma boa escolher a função de atendente de alguma rede de fast food. Lá, em média cinco funcionários de cadeias de fast food são mortos por mês durante assaltos.
15 – Depois de 10 anos de uso, metade do peso de um colchão corresponde a ácaros e cocô de ácaro.

16 – Palitos de dente machucam quase 9 mil norte-americanos por ano.

17 – Você usa metrô? Então saiba que 15% do ar que você respira quando está em uma estação de metrô é nada mais nada menos que pele humana.

18 – Outro dado alarmante: nos EUA, 12 mil pessoas morrem por caírem de escadas – metade desses acidentes acontece em casa.

19 – Uma pesquisa feita em Londres revelou que 16% dos celulares estão contaminados com fezes humanas.
AUTOR(ES): List 25/Petr Habarta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!