VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 25 de março de 2015

ESQUELETO GIGANTE É DESCOBERTO NA BULGÁRIA

ESQUELETO Gigante é Descoberto na Bulgária ?Uma equipe de arqueólogos descobriram os restos do esqueleto de um gigante na cidade búlgara de Varna Localizada na margem oriental do Mar Negro, Varna é agora uma grande atração turística.

A área tem uma rica cultura e sua história segue todo o caminho de volta a 5000 aC. O mais antigo tesouro de ouro do mundo foi encontrado durante as escavações em Varna Necropolis e a datação por carbono revelou que o esqueleto foi enterrado a mais de 6.500 anos atrás. No século 7 aC, os gregos fundaram uma feitoria chamada Odessos no que é hoje Varna. Foi povoada por uma mistura de gregos e trácios.

Perto do final do século II dC, Odessos foi transformado em um retiro Roman e renomeado Odessus. O esqueleto gigante foi encontrado no início deste mês, enterrado perto dos restos da antiga muralha da cidade Odessus ‘. Estima-se que o ser humano gigante viveu e morreu durante o século 5 dC.

Valeri Yotov, um membro da equipe de escavação foi citado como dizendo que o tamanho dos ossos é “impressionante”, mas se recusou a fornecer detalhes exatos. Quando começamos a descobrir a muralha antiga, que começou a fazer um monte de perguntas a nós mesmos, e, claro, tivemos que continuar a cavar para atingir os alicerces da parede.

Assim nós tropeçamos no esqueleto “, disse ele. A postura do esqueleto é uma clara indicação de que o homem foi enterrado em uma forma cerimonial. Suas mãos são colocadas sobre sua cintura, a cabeça está apontando para o leste e sua cabeça para o oeste. Até mais detalhes são liberados, só podemos especular sobre o assunto. Se o esqueleto é de fato de proporções gigantescas, constituiria uma importante descoberta arqueológica e seria ainda melhor se esta descoberta não fosse varrida para debaixo do tapete, eventualmente, assim como as outras foram.
AUTOR: mundoestranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!