VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 23 de março de 2015

OBJETOS INEXPLICÁVEIS ENCONTRADOS MUNDO AFORA

Objetos Inexplicáveis encontrados mundo afora,”Há mais mistérios entre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia”, está frase diz tudo, inúmeros Objetos foram e ainda são encontrados pela arqueologia os quais passaram por vários estudos feitos por renomados estudiosos na área, mais que ainda continuam sem qualquer resposta, devido a sua complexibilidade.
Vamos a análise então de tais Objetos:
TONELADAS DE PEDRAS SOLTAS NO AR
A Ilha de Páscoa (Rapa Nui, no idioma polinésio) é conhecida por abrigar mais de mil estátuas de pedra – os moais. Esculpidos no século VIII, têm mais de 5 metros de altura, alguns chegam a 21 metros. Os arqueólogos batem cabeça para tentar decifrar o significado desses monolitos. Já descobriram que simbolizam os chefes das dez grandes tribos que povoaram a ilha. Mas, por que estariam todos de costas para o mar? Dizem os nativos que os moais são guardiões e foram construídos para oferecer proteção à ilha por meio de uma “energia” emitida de seus olhos. Por isso, jamais estariam de costas para a ilha.

A ciência tem ainda outra questão para esclarecer: como esses imensos blocos de pedra, que pesam dezenas de toneladas, foram deslocados pela ilha? Que engenharia teria sido capaz de erguê-los? A explicação dos nativos é ainda mais difícil de acreditar: os antepassados teriam usado a levitação para movê-los
PEGADAS DO RIO PALUXY
Uma descoberta ocorrida no Estado do Texas (EUA) deixou o mundo científico em polvorosa ao lançar um torpedo em um dos pilares do conhecimento humano. Qualquer paleontólogo que se preze sabe que entre os seres humanos e os dinossauros há uma diferença de pelo menos 60 milhões de anos. Acontece que, no final da década de 30, o explorador Roland Bird encontrou pegadas de dinossauros no rio Paluxy que tinham mais de 100 milhões de

anos ao lado de (sim!) pegadas da mesma idade, e que seriam de humanos. Claro que o problema é conseguir provas. A comunidade científica duvida e tem toda a razão: caso isso se confirme, toda a teoria da evolução das espécies poderá ir por água a baixo.
UM ET?
Na lista de objetos inexplicáveis encontrados mundo afora, está o crânio que aparece nesta foto. Publicada em 1995 no livro The Search For Ancinet Wisdom, de Robert Connoly, mostra deformidades exageradas jamais observadas em crânios humanos. Nem mesmo um neandertal seria desse jeito. A sugestão é de que seriam “ossos” de extraterrestres. Há ainda outros exemplares no Museu de Paracas, no

Peru, e no Museu do México.
Crânio encontrado em uma Ilha Dinamarquesa
O crânio acima foi encontrado em Julho de 2007, em Olstykke, uma ilha da Dinamarca, e esteve ignorado pela ciência até 2010. Os pesquisadores que, em 2008, examinaram o crânio na Veterinarian High School em Copenhagen, apenas concluiram que “apesar da semelhança com um mamífero, certas características tornam impossível para ajustar o animal em taxonomia de Lineu”.

O crânio foi encontrado durante escavações próximas à encanamentos de esgoto, e foi confundido com ossos de cavalo, até que suas feições humanas foram reconhecidas. Outras escavações no local não indicam a presença do resto de seu corpo, apenas ossos de animais e ferramentas do neolítico, que são comuns na região. Testes de carbono 14 mostraram que a criatura viveu no período de 1200 a 1280 d.C. Porém, devido ao fato de ter sido encontrado acima dos encanamentos, presumiu-se que ele foi enterrado nos meados de 1900.

Este crânio é uma vez e meia mais largo do que um crânio humano comum. Sua superfície macia revela que a criatura era adaptada a um clima frio, e seus olhos grandes indicam que era uma criatura noturna ou que vivia no subsolo, em cavernas.

AUTOR: listverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!