VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de abril de 2015

ASSISTA AS MAIS TERRÍVEIS CREEPYPASTAS SOBRE ASSEDIADORES E INTRUSOS

A Internet gosta apresentar histórias de jogos de vídeo não-naturais ou lendas urbanas relacionadas a horripilantes vídeos . Mas os horrores nessas histórias tendem a ser bastante passivos. Eles são geralmente apenas histórias de alguém que olha um pouco a uma mídia assustadora sem nenhum senso de perigo imediato. As histórias nesta lista iram um pouco mais além fazendo com que o terror fique mais presente.

‘Funnymouth’

Em uma sala de bate-papo, o moderador, Charles Watts está perplexo com um estranho, um incoerente usuário chamado “funnymouth”, que aparece do nada, diz algo sobre o gosto de lamber o sangue de dentro da pessoa, e depois sai. Watts segue o usuário bizarro para uma sala de chat privada e decide tentar se comunicar mais com ele.Este acaba por fazer um grave erro.

Depois de um bate-papo incoerente onde funnymouth diz coisas como “eu vejo ur rosto bonito”, Watts prontamente sai. Ao longo do dia seguinte, funnymouth envia um fluxo constante de e-mails, e o substitui com uma imagem assustadora de um rosto com uma boca mutilada. Ele então começa a ter um efeito perturbador sobre a mente e o corpo de Watts. Particularmente ruim é a maneira terrível que Watts recebe “funnymouth”: Sua mandíbula se dissolve dentro de sua carne. Quando ele vê isso no espelho, ele está satisfeito com o quão bonito seu rosto é.

‘A Coisa que anda’

Esta é a história de um fazendeiro de uma época não especificada. Um dia, ele percebe que os fardos de feno em torno de sua fazenda foram movidos.Ele retorna os fardos para seus devidos lugares, pensando que é o trabalho de brincalhões. Isso acontece novamente, e ele leva-os de volta. Ele não move os fardos e apoia uma terceira vez após o dia seguinte. Algo veio e decapitou seus cavalos, e sua cabeças sumiram.

Naquela noite, ele vê algo sair do bosque perto de sua casa. Ele caminha sobre quatro patas, é fino, tem a pele da cor e textura do granito, e tem aproximadamente 3 metros (10 pés) de altura. Ele está usando os fardos de feno como marcadores. O agricultor relatou que era como um animal de estimação. Se o agricultor tentar sair do círculo de fardos de feno-bem-o agricultor vai ver o que acontece. Depois de alguns dias, um estranho em um carro se aproxima de casa do fazendeiro. A coisa ataca o carro, puxa o motorista, e esmaga seu peito em seus braços. Que esperança é que o agricultor tem de escapar antes que a coisa decida que quer ter um novo animal de estimação?

‘Uma batida na janela’

Um homem tem problemas para durmir em uma noite escura e úmida, mesmo estando cansado o sono não chega. De repente, ele ouve o som de um punho batendo no vidro . O homem sabe que não há razão para suspeitar de alguma coisa ruim. O intruso bate em uma janela em vez de abri-la ou quebra-la? Ele não leva a batida a sério. O bater continua. O homem tenta fingir estar dormindo. O bater continua. O homem agora sabe que não é apenas qualquer brincalhão. Mas, enquanto ele está ali dentro e e o sujeito em questão está fora, ele está seguro. Em seguida, uma mão bate contra a janela e desliza para baixo. O homem olha. . . e está com muito medo de gritar: Algo pálido, com olhos pequenos, foi batendo na sua janela enquanto estava dentro de seu quarto.

‘O Crawlspace’

Um aluno encontra um apartamento a preços acessíveis no Campus de ‘Fiori, em Roma. Ela e suas amigas acham bem equipado com máquinas de lavar roupa e uma banheira independente e um banheiro. Eles passam dois meses lá, em paz. Em seguida, no terceiro mês, um deles descobre um pequeno forro, secreto. Uma noite, o aluno ouve algo como vidro se quebrando no forro . Seus amigos acham que é apenas um animal inofensivo que voou para lá.

Ela não está tão convencido.

Poucos dias depois, com uma câmera na mão, vai até o forro. Ela tira uma foto de um rosto humanóide com dentes à mostra nas sombras.Mas, mesmo assim, ela é incapaz de convencer seus colegas de quarto a deixar o apartamento. Semanas depois, ele retorna para a América, ela recebe a notícia de seu diretor de programa: Seus amigos estão todos perdidos.

Um dos melhores aspetos desta história é a fotografia (miniatura do vídeo de entrada). A imagem de baixa qualidade com o barulho pixelizada lhe dá uma quantidade considerável de credibilidade. Apenas o suficiente do ser que invadiu a casa é visível, porém deixa muita coisa em nossa imaginação.

‘Psicose’

John é um programador de computador que passava muito tempo sozinho no seu apartamento em uma sessão de programação . Ele está escrevendo em seu diário, pois, e está privado de qualquer contato humano, ele está se sentindo um pouco paranóico sobre colocar informações em seu computador. Ele começa a receber pedacinhos de comunicação que ele atribui a um significado horrível . Ele acredita que é uma evidência que algo está coletando dados dele. Ele acha que a falta de som durante uma chamada de sua namorada Amy é uma evidência disso.

Ele recebe um e-mail de spam estranho que diz “viu com seus próprios olhos não confio neles.” João passa a acreditar que há uma entidade lá fora, que está desesperadamente tentando encontrar qualquer informação sobre ele. Ele acha que a entidade assumiu a maior parte do resto do mundo e está controlando os seres humanos para convencê-lo que não há nada errado.Ele se recusa a ver sua namorada ou qualquer outra pessoa. Quando a porta do apartamento está prestes a ser aberta por profissionais da área médica (que estão preocupados que ele sejá um perigo para si mesmo), ele interpreta o “visto com seus próprios olhos” da pior maneira imaginável e pega uma caneta. . .

Como um paciente em um hospital psiquiátrico, ele escreve uma mensagem final, que a sua cegueira tornou quase ilegíveis. Ele permanece convencido de que há algo lá fora, e que ele é o último homem a que pode acabar com isso. Mesmo que a entidade tente passar por Amy e diz a ele que o ama, ele continua firme. O médico lê a sua nota e afirma que o homem está delirando.

Inspirado por suas experiências fazendo programação de computador sozinho por dias a fio, a história de Matt Dymerski é um das mais populares creepypasta, de maior audiência de todos os tempos.

‘Bedtime’

Autor Michael Whitehouse conta outra história de um ser sobrenatural, com seus olhos de uma criança, mas esta não tem necessidade de manipulações do Sr. Widemouth.

Uma noite, uma criança está dormindo em seu quarto apertado. Por força do hábito, ela está na cama de cima de sua cama de beliche, mesmo que seu irmão estivesse em seu próprio quarto. Ela ouve algo ofegante e movendo-se na cama de baixo dela. Por várias noites, a coisa se ??manifesta abaixo dela. A criança é incapaz de convencer seus pais de que não há qualquer tipo de ameaça sobrenatural. Depois de algum tempo, a criança passa a aceitar a idéia de que há um ser paranormal em seu quarto. Mais tarde, o ser se transforma em um braço que é frio ao toque. Ele se estende da parede e em seu beliche. O intruso espreme o garoto em seu canto. Eventualmente, os pais se mudar para o quarto do filho. A família muda-se para fora de casa 11 dias depois.

Creepypasta.com lista este como a história de maior audiência eo 10º mais popular.

Correspondência : ‘balões’

A história de Datã Auerbach é não só um dos mais populares creepypasta já escritas. Tem sido expandido em um best-seller Amazon e estava em negociações para a adaptação para o cinema com o produtor de cinema Academy Award-winning rico Middlemas. A Correspondência é realmente uma coleção de seis andares, dos quais o melhor stand-alone é “Balões”.

Um estudante do jardim de infância participa de um projeto de classe única.Ele e os outros alunos a escrevem cartas se apresentando. Eles colocaram as cartas e fotos de si mesmos em envelopes endereçados para a escola, junto com um dólar para selos. Eles anexaram os envelopes em balões e deixaram os balões ir. A carta do aluno vai para alguém que manda ao garoto um número surpreendentemente grande de Polaroidse as imagens borradas. Eventualmente, o menino encontra uma carta na caixa de correio, que inclui uma imagem Polaroid muito claro . Apartir do dia anterior, ele e seu amigo estão jogando. Em seguida, ele estuda as fotos novamente. Ele acha que ele está em algum lugar em cada uma delas. Quando ele diz a sua mãe, ela chama a polícia. . . porque não há nenhum carimbo na última carta.

AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!