VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 22 de abril de 2015

FENÔMENOS PARANORMAIS - MENSAGENS DO ALÉM OU UMA GRANDE FARSA???

Ao longo dos anos muitas imagens e eventos vem ocorrendo sendo registradas de ocorrências paranormais,
para os quais a Ciência e alguns dos mais influentes estudiosos não possuem quaisquer explicação.

É sabido que muita armação acontece no meio paranormal, feita por pessoas que querem apanas alguns minutos de fama, Porém na Web surge a cada dia fenômenos dos quais não se tem explicações plausíveis, deixando boquiabertos não só pessoas como eu e você, mais como especialistas acostumados a ver coisas sem explicação.

Inúmeros são os relatos, vídeos, fotos e captação de sons paranormais (os famosos EVPs), fazendo com que as opiniões se dividam.

Os cientistas (que ainda tentam desvendar os segredos do cérebro humano) e os céticos, afirmam que tudo está baseado na energia, e no inconsciente das pessoas envolvidas nos eventos paranormais– isso quando não há fraude – .

Por outro lado, existem os que acreditam e alegam já ter presenciado tais fenômenos.

Em busca da resposta concreta e absoluta para a pergunta acima, cada vez mais pessoas, e até empresas, estão se empenhando em pesquisas e realização de documentários que retratem esse assunto.

Cientistas e parapsicólogos discutem a veracidade dos seguintes fenômenos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!