VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 15 de abril de 2015

NINGUÉM CONSEGUE EXPLICAR O QUE ESTÁ CAUSANDO ESSES SONS

Ninguém consegue explicar o que está causando estes sons ! Apesar da impressionante proeza científica da humanidade, ainda há muitas coisas lá fora, que são confusas, bizarro, e francamente assustador. Por exemplo, nós ainda não temos uma explicação para certos fenômenos sonoros que ocorrem na Terra. Estranho, né? Mas é verdade. Estes sons acontecer sob o oceano, na terra e no céu. Alguns deles são até mesmo ouvido por milhões de pessoas, ainda não temos uma explicação. (Agora seria um bom momento para pegar os fones de ouvido.)

1. A Bloop

Não se deixe enganar pelo nome infantil, porque “The Bloop” poderia realmente ser algo realmente aterrorizante. Confira o vídeo acima para ouvir o que parece, e por alguma especulação sobre suas origens.

2. Skyquakes

O vídeo acima é um pouco longo, mas até mesmo a ouvir um minuto desses chamados “skyquakes” foi o suficiente para provocar arrepios na espinha. O que está causando esses ruídos, eu espero que eu nunca chegar perto o suficiente para vê-lo.

3. Curva ascendente

Esta curva ascendente foi descoberta em 1991 pelo Laboratório Ambiental Marinho do Pacífico, e ainda pode ser ouvido hoje por todo o Oceano Pacífico. Desde 1991, o som tinha vindo a diminuir gradualmente de volume, mas isso não a torna menos assustador. Parece que a trilha sonora de um filme estrangeiro estranho.

4. O Quacker

No auge da guerra fria, as tripulações de submarinos na Antártida começou a ouvir coisas estranhas subaquática que soou um lote terrível como grasnando patos. As tripulações assumiu que deve estar vindo de algo orgânico, mas permaneceu um mistério. Os pesquisadores agora sugerem que a fonte dos charlatões subaquáticas podem ser baleias minke. Essa é uma proposição muito menos aterrorizante do que gigantes criaturas pato submarino, se você me perguntar.

5. O Hum

Este fica realmente assustador, muito rápido. Desde a década de 1970, houve um fluxo quase constante de pessoas reclamando sobre um zumbido insistente baixo que só eles podem ouvir. Os efeitos hum pessoas em todo o mundo. 

O que torna ainda mais assustador é que o zumbido foi clinicamente comprovado como um fenômeno real para aqueles que podem ouvi-lo. No entanto, não há nenhuma explicação de por que alguns podem ouvir o zumbido e outros não podem.

AUTOR: viralnova.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!