VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sexta-feira, 24 de abril de 2015

VÍDEO DE BONECA DEMONÍACA SERIA CAPAZ DE PROVOCAR DORES E NÁUSEA

Vídeo de boneca demoníaca seria capaz de provocar dores e náusea, Quando o assunto são objetos supostamente assombrados, o que não faltam por aí são brinquedos possuídos por forças malignas — como são os casos dos bonecos Robert e Annabelle, sobre os quais já falamos aqui no Caixa.

Pois agora descobrimos que existe uma boneca — também — demoníaca que seria capaz provocar fortes dores de cabeça, dores no peito e náuseas nos corajosos que se arriscarem a ver imagens ou assistir um vídeo no qual ela aparece em cena. Dizem que inclusive teve gente que sofreu ataque cardíaco depois de ver o filminho do brinquedo. Sinistro…

Peggy, a boneca assombrada
De acordo com Annabel Fenwick Elliott do Daily Mail, Peggy, a boneca, atualmente está em posse da paranormal britânica Jayne Harris, que dirige uma organização chamada Haunted Dolls — ou “Bonecas Assombradas” em tradução livre — dedicada a investigar brinquedos supostamente possuídos.

Segundo Jayne, Peggy chegou até ela depois de a antiga dona relatar que sofria de terríveis alucinações e pesadelos. A paranormal contou que a mulher inclusive chegou a procurar a ajuda de um sacerdote, mas, convencida de que a boneca era assombrada, resolveu se livrar de Peggy. Foi então que a equipe de Jayne decidiu postar fotos sobre Peggy para que grupos interessados no oculto ajudassem a descobrir o que poderia haver de errado com o brinquedo.

Tormento
Cerca de 80 pessoas que assistiram ao vídeo — ou apenas viram fotografias — da boneca disseram ter padecido de fortes dores de cabeça e no peito, náusea, sensações de extrema ansiedade e medo. Alguns indivíduos chegaram a afirmar que tiveram visões de um lugar que parecia ser uma instituição para doentes mentais, e que as imagens da boneca fizeram seus computadores “travar”.

Outras pessoas disseram ter percebido que a temperatura do local onde se encontravam enquanto viam as imagens de Peggy caía dramaticamente, e também teve quem garantiu sentir uma presença maligna se movendo pelo ambiente. O pior é que os eventos estranhos parecem persistir mesmo depois de as imagens serem fechadas.
A própria paranormal contou ao Daily Mail que ela também sentiu dores de cabeça e cansaço depois de trabalhar com Peggy, e admitiu que nunca tinha se deparado um caso tão intenso de boneca assombrada como este. Segundo Jayne, seu time acredita que o brinquedo é possuído pelo espírito de uma mulher que morreu de algum problema cardiorrespiratório ou, talvez, em decorrência de um ataque de asma.

Além disso, a tal alma penada detestaria palhaços e teria verdadeira aversão a crucifixos, e existe a suspeita de que a defunta fosse judia e, possivelmente, tenha sido uma vítima do Holocausto. A investigação sobre o intrigante caso continua e, se você tiver interesse em assistir ao vídeo de Peggy — por sua própria conta e risco —, você pode conferir o material a seguir:

***
E aí, caro leitor, o que você achou do caso de Peggy, a boneca — supostamente — assombrada? Você teve coragem de assistir ao vídeo até o final? Teve alguma sensação estranha ou experimentou alguma reação física ao material? Ou, para você, toda essa história não passa de balela? Não deixe de compartilhar a sua opinião conosco nos comentários!

AUTOR(ES): Daily Mail/Annabel Fenwick Elliott/YouTube/Jayne Harris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!