VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sábado, 2 de maio de 2015

ALGUÉM ESTÁ SE PASSANDO POR VOCÊ???

Alguém está se passando por você ? Meu nome é Clarisse. Eu e meu namorado Jonathan resolvemos passar as férias em um acampamento perto da casa de veraneio dos pais dele, eu estava muito animada pois seria nossa primeira viagem como casal.

Quando chegamos no local indicado já estava um pouco escuro, nossa barraca estava acampada perto do lago. Como estávamos ainda um pouco dispostos, fizemos algumas atividades junto com os outros campistas, mas logo fiquei cansada e resolvi voltar pra tenda.

Pensei em chamar Jonathan, mas ele parecia estar se divertindo, então resolvi deixá-lo por ali mesmo.

Abri o zíper da tenda e me sentei em uma pequena almofada que forrava o chão. Peguei minha mochila a procura do livro que eu trouxe, para talvez me distrair, mas logo comecei a escutar passos.

“Jonathan?”, Perguntei

Não recebi resposta, o zíper começou a escorregar, tirei da bolsa uma garrafa térmica de alumínio, me aproximei da porta da barraca, segurei o zíper, pensei um pouco e o puxei. Não havia nada lá , caminhei pra fora da tenda e logo senti um braço me enforcar por trás , fazendo com que a minha “arma” caísse. Consegui tirar os braços do meu pescoço e me virei rapidamente pra ver meu agressor, meu coração quase saltou quando vi que era eu, ou alguém muito parecida comigo.

Gritei por ajuda, a criatura apenas riu e avançou. Em uma tentativa ridícula de escapar , bati com a cabeça na estaca de metal que segurava a barraca e me senti um pouco tonta, mas continuei tentando afastá-la até que avistei meu namorado chegando, ele parecia confuso, ficou nos observando por um tempo, até que a “falsa eu” resolveu atacá-lo. Então ele foi pra cima dela e a agarrou pelos ombros, os dois caíram e foram rolando até o lago, pouco antes de atingirem a água, a criatura se transformou em algo parecido com um lobo.

Eles ficaram submersos por um bom tempo, eu já estava começando a ficar desesperada, peguei a garrafa que eu havia deixado cair e a empunhei no caso da criatura voltar.

Depois de alguns minutos de agonia, finalmente vi Jonathan nadando até a borda onde eu estava, ele estendeu a mão. “Sou eu Clarisse”, ele falou calmo, então sorri e o ajudei a sair da água. O abracei e analisei seu rosto a procura de algum ferimento, não havia nem um arranhão, olhei no fundo de seus olhos verdes e então uma coisa veio a minha mente…
Os olhos do Jonathan são castanhos.

Agora vamos esquentar mais as coisas ? clique no play no vídeo a baixo e curta.

AUTOR: readiscreepy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!