VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 13 de junho de 2015

10 ATORES QUE FORAM EXPULSOS DE HOLLYWOOD DEVIDO A LOUCURA


“Ficar louco” tem sido associado a Hollywood desde que a indústria do cinema estimulou a vida na década de 1920. Afinal, como é possível ficar verdadeiramente sã em um negócio que se especializa em borrar as linhas entre o que é fantasia e o que é realidade? Sem mencionar que Hollywood é uma indústria construída em torno de brilho e glamour.

10. Katherine Heigl
Depois de aparecer em Judd Apatow da Knocked Up, Heigl decidiu falar mal o filme durante seu lançamento (apesar de saber do que se tratava e já concordar em estrelar-lo), que serviu como uma espécie de sentença de morte, tanto quanto alguns produtores estavam preocupados.

9. Val Kilmer
Você não vê Val Kilmer muito hoje em dia, não é? Que poderia ser um resultado de seu enorme ego e louco, talvez, o que significa que quase ninguém quer trabalhar com ele? Val Kilmer sempre teve a reputação de ser um pouco louco, é claro, mas chegou um ponto em que Hollywood decidiu que ele poderia ficar por perfeitamente bem sem Kilmer e suas travessuras.

8. Sharon Stone
O Sharon Stone não obtêm muitos trabalhos em Hollywood hoje em dia, por duas razões. Primeiro, ela é uma mulher na casa dos cinquenta, o que não é exatamente a melhor posição para estar em nesta indústria específica, independentemente de seu estado mental. Em segundo lugar, ela é considerada uma pessoa difícil.

7. Wesley Snipes
Não há nada de normal sobre Wesley Snipes, cuja carreira em Hollywood, desde então, vêm a uma paralisação total em conta de dois motivos: primeiro, que recentemente cumpriu pena por evasão fiscal.Seguundo, ele não está no mesmo planeta que o resto da população, dado o seu comportamento questionável nos últimos anos – comportamento que significa que Hollywood parou de chama-lo. Tomemos, como exemplo, o que aconteceu no set de Blade: Trinity. Snipes supostamente se recusou a filmar cenas por um capricho, e exigiu que todos se dirigissem a ele pelo nome de seu personagem. Ele teria passado a maior parte do processo de produção fumando cannabis em seu trailer, e até mesmo acusou o diretor do filme do racismo para, literalmente, sem nenhuma razão.

6. Shia LaBeouf
LaBeouf começou seu declínio, é claro, quando ele denunciou publicamente Indiana Jones 4, um filme dirigido por seu mentor Steven Spielberg, que, essencialmente, deu Shia LaBeouf seu início em filmes. Em seguida, houve essas afirmações insanas de plágio e seu ataque subsequente ao sistema de estúdio de Hollywood, o que só serviu para arruinar ainda mais todos os laços que tinha com a indústria.

5. Charlie Sheen
Para narrar a verdadeira extensão do declínio de Charlie Sheen na loucura iria ocupar mais do que o comprimento de um artigo, de modo basta dizer que esse cara foi ao mar em sua oferta para a verdadeira insanidade – a tal ponto que ele foi demitido de seu show de TV em Two and a Half Men. Álcool, drogas, prostitutas, violência doméstica – Sheen fez tudo isso, aparentemente, e ele continua a acumular os pontos loucos a cada dia.

4. Sean Young
Sean Young poderia ter sido grande – infelizmente, porém, ela é sempre destinado a ser conhecido como “Rachel de Blade Runner”, por conta de que ela nunca subiu mais alto. Sim, Sean Young começou bem, marcando papéis de Oliver Stone em Wall Street e sci-fi clássico de Ridley Scott, Blade Runner. Mas mesmo esses projetos estavam cheios de problemas: no primeiro, A Jovem entrou em confronto com todos no set, em uma tentativa de ganhar o papel de Daryl Hannah. Neste último, ela continuamente entrou em confronto com Harrison Ford, que achava que ela era um pouco louco. Tudo isso e o mau comportamento significava que ninguém queria trabalhar com jovens por mais tempo, e logo os papéis começaram a cair fora. Ainda assim, ela não desapareceu da vista inteiramente: a atriz aparece de vez em quando, geralmente bêbada, para lembrar a todos que, sim, ela ainda é insana, e não, ninguém quer trabalhar com ela.

3. Lindsay Lohan
Como se inúmeros ataques de raiva, brigas e disputas não bastasse, Lohan também caiu nas drogas e no alcoolismo no final da adolescência e ela ainda está em recuperação. E agora que sua reputação está cimentada como a de “maluca”, ninguém em Hollywood quer trabalhar com ela, e ela é forçada a aceitar aparições em filmes como Scary Movie 5 para sobreviver.

2. Mike Myers
Mike Myers tem uma reputação de ser uma pessoa louca e arrogante . Eventualmente, Myers conseguiu queimar pontes suficientes na realização de suas comédias em estágio final (principalmente The Love Guru) e ninguém quer nada com ele. Que é essencialmente a razão pela qual ele desapareceu por um tempo tão longo.

1. Mel Gibson
Gibson era uma vez o rei de Hollywood, é claro – ele era ao mesmo tempo atuando, escrevendo e dirigindo, à frente de franquias de sucesso. A carreira de Mel começou a ficar um pouco vacilante em torno do tempo de A Paixão de Cristo. Richard Donner, que dirigiu Gibson em todos os quatro filmes Máquina Mortífera, disse uma vez de sua estrela: “Há muita raiva e hostilidade sob a superfície do Mel.”Ele se perdeu em álcool, foi acusado de abusar verbalmente de sua namorada e ameaçaou matá-la, e – em um ato de auto-destruição de super – revelou-se incrivelmente racista. Além disso: ele insultou praticamente todos em Hollywood.Que significado o fim de Mel, realmente. Apesar de ter garantido alguns papéis aqui e ali, a maioria deles irônico, sua posição como um jogador de Hollywood agora é apenas uma memória distante.

AUTOR: Whatculture

Um comentário:

  1. Michael Carvalho Silva29 de julho de 2016 às 12:10

    Todos eles tiveram o que mereciam no final. Ninguém precisa de gente assim difícil e arrogante que não respeita nada e nem ninguém.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!