VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 27 de junho de 2015

CONHEÇA ALGUMAS CRIANÇAS COM SUPERPODERES

Crianças com superpoderes ? sim foi exatamente isso que você leu, Ao ver filmes de ficção cientifica como EX- MAN não imaginava que pessoas de fato poderiam nascer com poderes especiais. Esta semana navegando pela Internet acabei me deparando com alguns casos que me chamaram a atenção pelo fato de crianças apresentarem tais “poderes” ou capacidades especiais. Seria esta uma nova geração de ex-man da vida real?

Confira abaixo Crianças que nasceram com super poderes

Nong Youhui É um garoto chinês que tem a capacidade de enxergar no escuro total como se estivesse em plena luz do dia. Nong nasceu com olhos azuis, o que já não é comum para um asiático, porém é sua capacidade de ver no escuro é o que deixa a todos de “queixo caído”

Jin Linlin

Uma criança que nasceu com uma força extraordinária, com apenas 4 anos, Jin já levantava sacos pesados com 50 kg. Pode parecer pouco pra você, porém uma criança normal nessa idade só consegue levantar em média 5 kg.

XU

Conhecido como XU, o garoto tem uma das vozes mais potente que existe. Quando tinha apenas 4 anos ele matou 443 aves apenas com seu grito. Seu pai foi condenado a pagar uma indenização, para a granja que teve suas aves mortas.

Ivan Stoiljkovic

Conhecido como menino magneto ou menino imã. É um dos assuntos do momento quando se fala em superpoderes. Iva tem a capacidade de atrair objetos metalicos ao seu corpo e ainda dizem que ele tem o dom de curar.

AUTOR: telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!