VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 6 de junho de 2015

PAUL WALKER FOI MORTO POR SABER DEMAIS

Fóruns de conspiração vêm expondo uma hipótese que está chamando a atenção a respeito da morte de Paul Walker vitima de um acidente de carro, onde afirmam que o mesmo foi vitima de assassinato.

O objetivo seria evitar que Walker, que era integrante do esforço de alívio filipino, tornasse pública "uma conspiração para abastecer as vítimas do tufão Haiyan com uma droga protótipo de controle de natalidade permanente que estaria inserida nos medicamentos. "Outra teoria é que Walker teria descoberto dinheiro sujo no alívio de desastres Filipinos o que" tem sentido, porque ele era dono de uma empresa que se especializada em alívio rápido a desastres."

Paul Walker e um amigo foram assassinados logo depois que eles descobriram uma conspiração para fornecer as vítimas do tufão à droga de controle de natalidade. Eles tinham uma gravação incriminadora e estavam a caminho para se encontrar com outro amigo que teria feito contato com as pessoas certas para fazer a denuncia. No entanto, eles foram traídos e o seu carro foi sabotado para funcionar mal depois de certa velocidade.

Contudo os rastros foram apagados, e a gravação destruída, as pessoas envolvidas ​​não têm mais o que temer, tudo vai se tornar mais uma "teoria de conspiração" ninguém vai levar a sério.

Vamos à outra linha de raciocínio conspiratório que está circulando a respeito de um possível motivo. Ao que se comenta, Paul Walker teria descoberto dinheiro sujo no alívio de desastres Filipinos o que da para acreditar, porque ele era dono de uma empresa que se especializou em alívio rápido a desastre.

Teria Walker realmente cavado fundo a tal corrupção? O carro ficou bastante danificado, as fotos abaixo mostram o mesmo tipo de carro em que Paul Walker morreu e que também havia se envolvido em um acidente em alta velocidade também com mortes.

Se qualquer uma dessas teorias estiver correta, então as palavras que Walker falou em seu filme de 2000 - hit The Skulls, quando disse: "Se você continuar a cavar você vai cavar sua própria sepultura", foram altamente proféticas.

Exemplo de um mesmo carro depois de um acidente de alta velocidade:
O carro que estava Walker após o acidente:
Um dos últimos filmes de Paul Walker foi Vehicle 19, o mesmo contem inúmeras cenas de carros explodindo e simbologias ocultas. Uma das frases mais estranha nesse filme é: 

"Você está com uma expressão que não se encaixa com seu rosto bonito cara... parece que você esta em chamas está em chamas... Sr. americano que dirige uma mini Van... Dirige até aqui ardendo em chamas… Quando um homem como você esta em chamas normalmente tudo parece mais claro, mais não está claro, pois me confunde com a Madre Tereza..."

Editei as cenas do filme que se encaixam, porem, devido a politica de direitos autorais do google não foi possível postar, Se alguém quiser ver é só deixar o e-mail nos comentários do vídeo abaixo que eu envio.

Bombástico Paul Walker foi morto por saber demais evidência indica HD
AUTOR: MISTÉRIOS ALÉM DO MISTÉRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!