VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 3 de junho de 2015

SERIA ESTA A PROVA QUE OS LOBISOMENS REALMENTE EXISTIRAM???

O Sr. Draganov alega ter encontrado o crânio de um suposto lobisomem. 

De acordo com o folclore dos Balcãs os lobisomens são criaturas parecidas com lobos – devem ser eliminados por decapitação e o seus corpos devem ser queimados na sequência de um exorcismo.
FilipGanev O “homem-lobo” seu crânio supostamente foi encontrado enterrado em uma caixa fechada
GETTY Um uivo de um lobo de verdade

GETTY
Eles dizem que eu vou renascer como um lobisomem. Se isso é agora o meu destino, que assim seja. O que está feito está feito. Fazendeiro Trayche Draganov que diz ter encontrado o crânio

Vizinhos na aldeia tem avisado que ele pode ter liberado o espírito do animal mítico e corre o risco de se transformar em um deles. Sr. Draganov disse ao site as origens antigas:. “Eles dizem que eu vou renascer como um lobisomem Se isso for agora o meu destino , que assim seja. 

O que está feito, está feito. ” O crânio é alegadamente de um Lobo, mas com crânio alargado encontrado apenas em primatas, como os seres humanos, gorilas e macacos.
GETTY Alguns acreditam que ele é um crânio de babuíno como este, embora os dentes parecem diferente  
GETTY Um crânio de lobo normal,
Filip Ganev O crânio em seu ‘caixa’.

Mas o historiador Filip Ganev, que fotografou-o e mostrou para especialistas em vida selvagem, disse que o crânio provavelmente veio de um lobo deformado que vinha sofrendo de doença de Paget que faz com que os crânios de mamíferos a aumente de tamanho e aparente mais semelhante aos humanos. 

Muitas pessoas suspeitam que descoberta do Sr. Draganov era, na verdade, uma fraude elaborada, em meio a alegações que a caixa de madeira que ele supostamente encontraram não parecia ser tão podre como eles teriam esperado em que foram enterrados na lama por qualquer período de tempo e a palha dentro da caixa parecia estar fresca. 

Outros achavam que era um verdadeiro crânio de babuíno que foi usado ou até mesmo um artificial.

AUTOR: express

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!