VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 22 de junho de 2015

UFO EMITE FEIXE DE LUZ, EM TOWNSVILLE NA AUSTÁLIA

UFO Emite feixe de luz sobre Townsville, Austrália, A verdade está lá fora para um jovem médico em treinamento de Townsville , que acredita que tem provas fotográficas de um OVNI perseguindo um grande bando de pássaros.

James Cook

Joshua Thompson, 20 anos, estudante da University médica, estava dirigindo para sua casa em Riverside Gardens em Douglas na terça-feira passada cerca de 06:00 quando viu milhares de pequenos pássaros pretos que voavam sobre o rio Ross para os jardins Palmetum, quando ele passou pela ponte.
“Eu nunca vi nada parecido antes em Townsville”, disse ele.

Ele tirou uma foto em seu iPhone 5 e, ao examinar mais tarde a imagem, ele percebeu dois estranhos, pequenos objetos em forma de pires no céu .
Em uma das fotografias, existe uma clara explosão de luz amarela sob a forma de um disco, com seis pequenas luzes no céu “As seis pequenas luzes realmente me deixaram estarrecido”, disse ele. “Você pode vê-las muito claramente .”

Há também parece ser uma sombra preta por trás do objeto desconhecido, e outro objeto acima dele, aparentemente voando.

O UFO iluminado também tem um feixe transparente por baixo, sugerindo que é o zoom de distância.

“Minha teoria é que os pássaros podem ter tido algum tipo de cobertura para ele fugir”, disse ele.

Sr. Thompson carregado suas fotos para o YouTube de seu smartphones na terça-feira à noite, atraindo mais de 1.000 pontos de vista dentro de 24 horas.
Ele disse que não era uma pessoa “supersticioso”, mas estava ciente de um outro avistamento recente.

“Meu companheiro que está no mesmo curso que eu, que fez a astronomia como um eletivo neste semestre, ele viu um avistamento semelhante cerca de um mês atrás, na mesma área, o mesmo tipo de forma de disco-esfera, disse ele.

“Eu realmente não vejo nada de mais, eu estava dirigindo e rapidamente em um piscar de olhos o vi, e o resto é história.”

Sr. Thompson, que é originalmente de Darwin e também viveu na Indonésia e Portugal, durante muitos anos, disse que nunca tinha visto nada como este UFO antes em sua vida em todo o mundo. “Eu ocasionalmente vi luzes no céu e pensei , oh, estrela cadente, ou o nada que loucura “, disse ele.

Kenneth Armitage, do departamento de parques de Townsville e da Câmara Municipal, disse que não tinha conhecimento de quaisquer relatórios sobre a atividade incomum no céu nesta semana.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!