VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 19 de julho de 2015

10 FIGURAS HISTÓRICAS QUE MORRERAM DE MANEIRAS EMBARAÇOSAS

Estima-se que cerca de 353 mil bebês nascem a cada dia. E talvez, um dia, faremos um post sobre as 10 maneiras mais embaraçosos de pessoas nasceram!

Mas por enquanto ficaremos com o outro lado da história, com algumas maneiras embaraçosas de partir dessa para a melhor:

1. AESCHYLUS, FILÓSOFO GREGO
Ao visitar Gela, na Sicília, dizem que uma águia teria confundido a cabeça de Aeschylus com uma pedra. A águia carregava uma tartaruga consigo, tendo-a como uma presa e na tentativa de destruir seu casco, o pássaro arremessou-a em direção à cabeça do filósofo, causando assim sua morte instantânea.

2. ALLAN PINKERTON
O famoso detetive da Agência de Detetives Pinkerton aparentemente tropeçou em uma laje de pavimentação, levando-o a morder a língua. Obteve gangrena (morte e putrefação dos tecidos de qualquer parte do organismo) em seguida Allan morreu pouco depois.

3. BOBBY LEACH
O primeiro homem a passar por cima das Cataratas do Niágara em um barril escorregou em uma casca de laranja, criando uma ferida em sua perna que se infectou e teve gangrena. Devido a isso, a perna teve que ser amputada. Ele morreu meses depois devido a complicações.

4. CLEMENT VALLANDIGHAM
O advogado famoso se matou acidentalmente quando estava tentando provar, demonstrando, que a vítima de um caso podia ter acidentalmente atirado em si mesma enquanto sacava a própria arma.

5. DRACO, LESGISLADOS GREGO
Ele era amado e adorado pelo povo, e foi durante um discurso que os gregos jogaram muitos chapéus e casacos no legislador, sufocando-o, enquanto ele estava no palco.

6. FRANCIS BACON
O estudioso estava verificando se poderia manter frango fresco com a aplicação de neve, quando contraiu pneumonia e morreu mais tarde.

7. HANS STEININGER
Foi o dono da barba mais longa do mundo (com 1,37m), Hans estava fugindo de um incêndio quando tropeçou em sua barba, quebrou o pescoço e morreu.

8. HARRY HOUDINI
Um dos maiores mágicos do mundo, Houdini se gabava de que poderia suportar muitos socos no abdômen. Para testar isso, um homem decidiu socá-lo, surpreendendo o mágico com vários ataques, usando de força exagerada. Houdini morreu dias depois, com um apêndice rompido.

9. JOHN KENDRICK
Um navio de guerra disparou um tiro de canhão para o navio do capitão como uma saudação, usando munição falsa. No entanto, um dos canhões foi carregado com munição real, o qual disparou no capitão Kendrick levando-o a morte.

10. SUNANDHA KUMARIRATANA
Os guardas da Guarda Real da princesa tailandesa foram proibidos de tocá-la, nem mesmo para salvar a vida dela, quando seu barco naufragou em alto-mar e então ela se afogou.

A morte não é uma coisa boa, obviamente, mas vamos lá! Diga-nos o que você achou nos comentários!

AUTOR: MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!