VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 25 de julho de 2015

A MISTERIOSA MONA LISA QUE FOI ENCONTRADA PELA APOLLO 20 NA LUA

No centro de uma das mais controversas teoria da conspiração encontra-se a famoso missão Apollo 20, junto com as coisas estranhas que foram encontradas no lado mais distante da Lua.

Em 1972, a Nasa encerrou o programa Apollo. Os cortes no orçamento devido ao dinheiro que está sendo necessário em outros lugares e para o público perder o seu interesse essa foi a explicação oficial. Mas nem todo mundo estava convencido que esta era a verdade.

Muitos teóricos da conspiração se convenceram de que o programa espacial continuou secretamente e que a Apollo 18 e 19 encontrou evidências de presença extraterrestre na Lua, mas Apollo 19 foi perdido devido a uma colisão catastrófica. Apesar dos problemas, o Apollo 20 conseguiu recuperar a tecnologia alienígena, bem como uma fêmea humanóide em animação suspensa.

Em 2007, vários vídeos foram postados no YouTube por William Rutledge, um homem que dizia ter sido um dos astronautas do Apollo 20. Inicialmente, ele deu poucos detalhes sobre os vídeos polêmicos mostrando estruturas no longo deserto da Lua e uma menina com aparência alienígena dentro de uma nave espacial gigante que caiu.
Felizmente, o pesquisador italiano Luca Scantamburlo supostamente conseguiu entrar em contato Rutlegde e tem mais informações sobre o assunto.

Quando perguntado como ele se envolveu com a NASA, Rutledge respondeu:

"NASA não me empregou, foi a USAF que o fez. Eu tinha trabalhado no estudo da tecnologia estrangeira, onde apenas a Rússia tinha permissão. Ele Estudou sobre o projeto N1, projeto avião AJAX, e o MIG Foxbat 25. Eu tinha algumas habilidades para usar a navegação do computador e era um voluntário para o projeto MOL-Gémeos. USAF recordou mais tarde que eu tinha sido escolhido para Apollo 20 porque eu era um dos pilotos raros que não acreditavam em Deus (e isso mudou desde 1990), mas foi um critério em 1976. Não era o estado do Os astronautas da NASA. Não acreditar em Deus fez a diferença. Isso é tudo".

De acordo com Rutlegde, Apollo 20 foi lançada em 1976, e foi o resultado de um empreendimento americano-soviética conjunto.

"Eu não sei como, mas os soviéticos estavam informados da presença de uma nave do outro lado. Em julho de 199, Luna 15 caiu ao sul do nariz da nave [estrangeira]. Era uma sonda semelhante ao ranger ou Lunar Orbiter.

Eles forneceram mapas, gráficos precisos desta área. O centro de decisão foi localizado nos Urais, na cidade de Sverdlovsk. O Chefe do programa era o Professor Valentin Alekseyev, que mais tarde tornou-se presidente da Academia de Ciências Ural. Leonov [Alexei Leonov, cosmonauta soviético] foi escolhido principalmente por causa de sua popularidade na equipe do Partido Comunista líder, e, secundariamente, porque ele estava na Apollo-Soyuz".

Depois de um lançamento bem-sucedido, mas não sem intercorrências, a tripulação da Apollo 20 se dirigiu para o seu destino no lado mais distante da Lua, uma pequena área na região de Delporte-Izsak, perto da cratera Tsiolkovsky. Eles queriam explorar um enorme objeto manchado pela missão Apollo 15. Eles ficaram surpresos ao descobrir que era uma enorme e antiga nave alienígena, cerca de 2,5 milhas de comprimento.
Não muito longe estava outra nave, menor, bem como o que parecia ser uma cidade muito antiga.
"A ‘Moon City’ foi nomeada na Terra e referida como Station One, mas pareceu a ser realmente lixo do espaço, cheio de sucata, peças de ouro, e apenas uma construção parecia intacta. Chamamos-lhe a Catedral. Nós trouxe de peças de metal, e um caligrafia estranha apareceu ao ser exposta ao sol. A cidade parecia ser tão antiga quanto a nave, mas é um lugar muito pequeno. No vídeo rover, as telephotolens fazem os artefatos parecerem maiores".

Seu próximo destino era a nave espacial abandonada:
"Nós fomos para dentro da nave espacial grande, também era triangular. As principais conclusões da pesquisa foram: era uma nave-mãe, muito antiga, que cruzou o universo pelo menos um bilhão de anos atrás. Havia muitos sinais biológicos dentro, restos antigos de vegetação em uma seção do motor, rochas triangulares especiais que emitiam ‘lágrimas’ de um líquido amarelo com propriedades especiais, e, claro, sinais de criaturas extra-solares.

Encontramos restos de pequenos corpos (4 polegadas de comprimento) que viveram e morreram em uma rede de tubos de vidro ao longo de todo o navio, mas a grande descoberta foi a de dois corpos humanóides, um intacto.

O corpo humano intacto foi apelidado de Mona Lisa Rutledge e o descrevemos por estar em um estado de animação suspensa, nem morto nem vivo. Ela foi trazida de volta para o Módulo Lunar para inspeção preliminar.

Monalisa? Eu não me lembro quem batizou a menina, Leonov ou me-foi o EBE intacta [Entidade Biológica Extraterrestre]. Humanoid, do sexo feminino, 165 centímetros (5’5 “).Genitalized, de cabelo, seis dedos (que acho que sua matemática são baseados em 12). Função: piloto, pilotar dispositivo fixado para dedos e olhos, sem roupas.Tivemos que cortar dois cabos ligados ao nariz. Sem narinas. Leonov retiou o dispositivo do olho (você verá no vídeo).

Concreções de sangue ou líquido biológico e congelou irrompeu da boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo.Outras partes estavam invulgarmente em boas condições (de cabelo) e a pele foi protegida por uma película fina transparente. Como dissemos ao controle da missão, pela condição ela não parecia ser um morto vivo. Nós não tivemos nenhuma experiência médica, mas Leonov e eu inventamos um teste;fixamos nosso bio equipamento no EBE, e telemetria recebidos por remédios de controle de missão a qual foi positiva.

Mas isso é outra história. Algumas partes poderia parecer inacreditáveis agora, e eu prefiro contar a história toda quando outros vídeos vão estar online".

O corpo de outro EBE também foi encontrado na nave espacial e pareciam ter morrido há muito tempo.

"Nós encontramos um segundo corpo, destruído, e nós trouxemos a cabeça a bordo. Cor da pele era azul-cinzento, um azul pastel. A Pele tinha alguns detalhes estranhos acima dos olhos e na parte da frente, uma cinta estava ao redor da cabeça, e não tinha nenhuma inscrição".

Rutledge não mencionou nada sobre o seu regresso à Terra ou o que aconteceu com a Mona Lisa. “Ela está na Terra e ela não está morta”, disse Scantamburlo.

Quando perguntado se ele temia que suas declarações poderiam ter consequências, disse Rutledge:

"Eu sou o denunciante. O que a NASA ou a USAF pode fazer agora? Bloqueio ou me processar seria um reconhecimento. Eles podem falar de brincadeira ou ficção".

William Rutledge tem 78 anos e atualmente vive em Ruanda. Devido à sua idade, ele diz que não se sente ameaçado pelo segredo que ele revelou sobre a missão. Ele também afirmou que não cabe a NASA ou qualquer outra pessoa que veja essa matéria manter coisas dessa magnitude escondidas do resto do mundo. Se a sua história é verdadeira ou só você para decidir.

Seria algo muito maior do que a nossa compreensão poderia entender, Ou histórias de alguém que que um pouco de fama? Você decide.

AUTOR: cracked

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!