VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quinta-feira, 23 de julho de 2015

ALGUÉM PODE EXPLICAR COMO OLLANTAYTAMBO FOI CONSTRUÍDA HÁ MILHARES DE ANOS???

Como se explica que o homem antigo construiria monumentos e construções incríveis, tais como as Grandes Pirâmides, Teotihuacan, Ollantaytambo, Puma Punku e outros sites incríveis do planeta? Foram estes locais antigos construídos usando pau e pedras? Se assim for, como poderia ser possível que os engenheiros de hoje teria problemas replicar alguns destes monumentos? Como é que o homem antigo transportava pedras que pesam centenas de toneladas? Quase perfeitamente cortadas e trazer forma a pedras que se assemelham a tecnologia laser de hoje. 

Ollantaytambo é talvez um dos melhores exemplos de tecnologia antiga. Os arqueólogos acreditam que as ruínas desta antiga cidade foram construídas em cima do outra, muito mais antiga, cujas origens permanecem desconhecidas. 

As primeiras partes de Ollantaytambo possuem pelo menos 12.000 anos, mas alguns pesquisadores sugerem a possibilidade de que esta antiga cidade é, de fato, muito, muito mais velha. Muitos pesquisadores afirmam que as origens de Ollantaytambo estão diretamente relacionadas com as pessoas Arak, que são equivalentes na história a Adão e Eva ou os primeiros seres humanos.
Passagem Inca em Ollantaytambo. Crédito de imagem: Ollantaytambo.org 

Como é possível que esses povos antigos eram capazes de atingir incríveis Obras de engenharia, bloqueando blocos precisamente que se encaixam incrivelmente. Os seis blocos de granito, enormes em Ollantaytambo são um dos blocos mais misteriosos até hoje. Lendas dizem que esses enormes blocos de pedra foram “transportados” através de uma planície, através de um rio e, em seguida, até a montanha, mas o maior mistério é como eles conseguiram cortar estas rochas da montanha? 

Encaixariam perfeitamente no lugar, essas rochas foram postas em prática de uma forma que você não pode colocar qualquer coisa entre elas. Principais arqueólogos se perguntam como o granito duro foi cortado e moldado por meio de ferramentas de pedra ou bronze, mas nenhum destas alegadas ferramentas foram recuperadas no local ou em qualquer lugar perto dele. Alguns pesquisadores afirmam que essas rochas encontradas em Ollantaytambo foram fundidas juntamente com um tipo desconhecido de energia. 

Como é que o homem antigo conseguiria isso? Ou melhor ainda, onde é que eles realmente obtiveram a tecnologia para fazê-la? Não há nenhuma explicação dada a esse fato.
No Templo do Condor, há ainda mais mistérios. Lajes enormes de pedra andesite foram extraídas a partir do que é conhecido como “The Wall of Rock Vivo. Essas seções em cubo de pedra foram removidas da montanha com tal precisão que os pesquisadores não foram capazes de encontrar um arranhão na superfície destes blocos. 

Os cantos desses blocos não são nítidos, eles não apresentam rachaduras prefeitas, elas são quase perfeitamente arredondadas nos cantos. Na parte inferior, onde esses enormes blocos foram cortados há um padrão cruzado estranho; padrões que os pesquisadores não foram capazes de explicar logicamente. A maioria das peças de Ollantaytambo são feitas de rocha andesito, hoje para cortar uma rocha você precisaria de algo mais forte do que Andesite, hoje os nossos engenheiros utilizam ferramentas de diamante ou ferramentas a laser. 

O que o homem antigo usaria milhares de anos atrás?
Patters Entrecruzamento inexplicáveis ??em Ollantaytambo De acordo com os mitos das Montanhas dos Andes os antigos ancestrais, foram descritos como irmão e irmã; os “Filhos do Sol” De acordo com os mitos, criando, eles foram enviados pelo “Sun Deus”, e eles chegaram na Terra com algo descrito como uma cunha de ouro. 

É possível que o homem antigo tenha interpretado mal esses acontecimentos e os traduziu da melhor forma que podiam? Existe uma possibilidade de que algum tipo de tecnologia extraterrestre sofisticada foi utilizada de modo que o homem antigo poderia conseguir algumas dessas proezas da engenharia que podemos ver em Ollantaytambo hoje?

AUTOR: ufodisclosure

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!